@Tiktokroom
Legenda: @JoshBeuchamp foi visto aos beijos com uma dançarina canadense. A questão é: ele não estava namorando com a nossa queria @Olivia.zilber? Será que eles terminaram? Ou ele traiu ela? Deixem aí o que vocês acham nos comentários 💜
Curtidas: charlid'amelio, vinniehacker, kiocyr, taylerholder, oliviaponton and others 950.000
Comentários.....
@Ameliezilber✅: Ele é um babaca mentira, só isso que eu tenho a dizer!
↪️👀@Madimonroe✅: aiai esses homens
@Taylerholder✅: Eu vou pro Canadá agora matar ele
@Uer757: eu acho que eles terminaram, o Josh nunca faria isso com a liv
↪️@user776: mesmo se tiverem terminado. Se tiver sido ontem? Ou hoje mesmo? E ele já está com outra! Isso é nojento@User978: vix ele traiu ela!?🙁
@Oliviaponton✅: 🐃
↪️@Olivia.zilber✅: quando você aparecer sem dentes.....
↪️@user868: meu Deus kakakakakak perfeita@Kiocyr✅: omg
@Vinniehacker✅: ele parecia ser tão legal....
@Olivia.zilber✅: vou explicar tudo logo logo
↪️💖
________________________________
@Olivia.zilberLegenda: Já tinha muita gente especulando então vim aqui só confirmar. Sim nós terminamos. Foi uma decisão que nós tomamos hoje mesmo e terminamos bem. Sei que muitos já viram a foto dele com a menina canadense e peço que não joguem hate nem nele e nem nela. Ele errou por ter ficado com a menina 1 hora após terminar comigo? Sim! Mas isso já é problema dele. Nós dois tínhamos muitas coisas em comum é isso ajudou a fortalecer nosso relacionamento, mas também não foi o suficiente. Não estávamos mais na mesma sintonia e o Josh acabou de iniciar um projeto que vai tirar muito tempo dele. Então nós terminamos, o nosso futuro e nosso sonhos sempre vai estar em primeiro lugar. Namoro não é nossa propriedade agora então nós terminamos. Talvez nós sejamos realmente feitos um pro outro mas nós conhecemos na hora errado. Ambos estamos indo atrás de nossos sonhos e não queremos prender ou impedir um ao outro. Em vocês saberão os projetos que estamos trabalhando. Bom, espero que tenham entendido. Nós sempre seremos amigos e sempre nos amaremos, mas não mais como namorados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the popular school- Kio cyr
Teen FictionOnde Olívia se muda pra Los Angeles pra morar com seu pai e sua vida muda completamente.