Kio cyr
Domingo, 06:00Acordo sem sono, pego meu celular e vejo que ainda está cedo demais. Olho pro lado e vejo Olívia dormindo e sorrio, logo me lembrando de ontem a noite.
Flashback on
Estava o banheiro lavando minha mão após fazer minhas necessidades (kkkkk). Quando alguém entra no banheiro desesperadamente e vai direto pro vazo vomitar.Olho pra pessoa e vejo que é uma menina que está de vestido branco, acho que é a Olívia.
Como eu sei? Simples, digamos que eu vigiei ela bastante essa noite. Até porque ela está incrível hoje.Vou até ela e seguro seu cabelo a ajudando. Logo ela para, se levanta lava a boca e sai sem mais nem menos voltando pra festa.
Eu vou atrás dela e pego no braço dela falando.
— Acho melhor você ir descansar— digo segurando no braço dela e ela revira os olhos
— Eu sei que cuidar gatinho— diz toda enrolada e eu rio
— Vem vamos subir— digo e puxo ela pro meu quarto
Ela já estava aparentemente cansada e não aguentava mais nem ficar em pé, então eu coloco logo ela na minha cama sem nem tomar banho e ela me abraça, ela coloca a cabeça sob meu ombro e sorri, eu vejo ela sorrindo e sorrio de volta, igual um idiota apaixonado. Tiro o vestido dela já que seria bem desconfortável ela dormir daquele jeito, mas tenho não olhar nada. Coloco uma blusa minha nela e me deitei na cama, puxei ela pra mais perto do meu peito, ela se aconchegou ali e logo dormiu.
Flashback off
Levanto da cama devagar pra não acordar a morena ao meu lado, desço na cozinha e pego água e remédio pra dor de cabeça, já que ela deve acordar com uma grande dor de cabeça já que bebeu bastante e eu também bebi um bocado.
Escrevo uma carta pra se ela acordar primeiro e volto a dormir, depois tomo o remédio.
Olívia zilber
Domingo, 13:00Acordo de novo e Kio está agarrado na minha cintura, sorrio como mais cedo e começo a passar a mao no seu cabelo fazendo carinho pra ele acordar.
— Kio, acorda. Já tá tarde— digo sem parar de mexer no seu cabelo
— aan— ele resmunga se mexendo— bom dia— ele diz sorrindo
— Já é boa tarde— digo rindo— e porque eu tô com a sua blusa? A gente....?
— Não, a gente não fez nada. Infelizmente— ele sussurra a última parte mas eu consegui ouvir e soltei uma risada fraca— so achei que seria desconfortável você dormir de vestido, então coloquei minha blusa em você. Mas só pra você ficar sabendo eu me controlei pra não te olhar tá— ele diz e eu rio
— Não precisa se preocupar— digo me levantando pra escovar os dentes
Eu entro no banheiro e ele grita avisando que tem uma escova na primeira gaveta. Eu pego e escovo meus dentes, volto pro quarto e me jogo na cama. Ele levanta e vai no banheiro, agora que eu percebi que ele está sem camisa e com uma calça de moletom cinza e meu Deus, I like this view. Logo ele volta e se joga na cama do meu lado, eu olho pra ele e me deu uma vontade tão grande de beijar ele. E foi isso que eu fiz!
Sentei no colo dele e ele me olhou confuso mas logo colocou a mão na minha cintura e eu beijei ele. Por eu estar só de calcinha e ele com essa calça cinza a situação foi ficando quente, ele desceu a mão pra minha bunda começando a apertar a mesma enquanto beijava meu pescoço e eu me segura pra não fazer nenhum barulho.
— Kio, aw pera— falo e solto um gemido— não dá agora, eu tenho que ir embora aw— digo e só depois ele para de me beijar— eu nem avisei meus pais que dormiria aqui, eles devem estar preocupados.
— Tudo bem— ele diz parando de me beijar— eu te levo pra casa — diz ainda com as mãos no mesmo lugar— ah mas tá tão bom aqui— ele diz e eu rio
— Vou mandar mensagem pro meu pai falando que de noite vou pra casa
— Tá bom
Pego meu celular e aviso meu pai, ele falou ok e falou pra mim não voltar de noite de uber.
— Pronto— digo e ele sorri
— Podemos voltar ao que estávamos fazendo antes?
— Hm acho que sim— digo sorrindo e ele sorri e me beija
Logo ele inverte as posições me deixando por baixo e levando a mão até minha intimidade ainda me beijando mas eu o paro.
— Não, desculpa eu não consigo fazer isso. Não agora— digo e ele para de fazer o que estava fazendo na hora
— Tudo bem, no seu tempo— ele diz e me abraça
E assim passamos a tarde toda. Ainda acho isso meio estranho, eu passei a tarde inteira com o Kio? Kio cyr o garoto mais popular da escola.
Quando era umas 19:00 ele me levou em casa e eu e minha família vimos uns filmes juntos, comemos pizza e depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the popular school- Kio cyr
Novela JuvenilOnde Olívia se muda pra Los Angeles pra morar com seu pai e sua vida muda completamente.