Pov noah
Ainda meio confuso sobre tudo eu continuei a procurar sadie com o olhar.
Noah: s/a (seu apelido) cade a sads?
S/n: Eu não sei... ninguém tem muitas notícias dela desde o acidente. Por algum motivo ela não tá respondendo mensagens de ninguém, hoje eu vou na casa dela pra saber o que aconteceu.
Caleb: Gente.. eu meio que sei o que aconteceu...
Todos ficamos olhando pro caleb, esperando uma continuação, porém ele apenas olhava para o chão com uma cara triste.
Gaten: SE VOCÊ SABE FALA O QUE ACONTECEU NÉ -ele disse num tom de voz um pouco elevado-
Caleb: Meio que quando o acidente aconteceu, o pai dela, da sadie, era o motorista do outro carro..
Nesse momento a sala ficou tão silenciosa que dava pra ouvir gotas pingando na pia.
Caleb: E a mãe da sadie depois da morte do marido resolveu olhar o celular do mesmo... ela descobriu que ele tava traindo ela, e que naquele dia ele havia ido se encontrar com outra mulher...
Novamente o silêncio foi a única coisa que restou ali, as gotas haviam parado e todos estavam assustados com aquilo, o senhor sink parecia tão legal, ninguém imaginaria isso dele.
moça: Bom dia fam -disse entrando no quarto porem logo ela mesma se interrompeu vendo o clima pesado do quarto- bem... eu só vim avisar que amanhã o noah vai receber alta -falou e se retirou do local-
parece novela mexicana, um caos dps uma coisa boa KKKKKK, enfim beijinhos pessoas, daqui a pouco eu posto mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Schnapp
FanfictionEssa história é a que eu sempre ouço mas nunca li realmente,é a típica garota do Starbucks kkk Os nomes dessa história não terão a intenção de ofender há ninguém. Plágio é crime!