s/n..?

2.5K 199 192
                                    

pov s/n

Durante aquele tumulto os médicos resolveram me anestesiar, o que me fez dormir e acordar 1 hora depois.

Abro os olhos devagar e sinto uma leve tontura.

s/n: Mãe? Pai?

s/m: Olha a bela adormecida acordou -ela disse tentando aliviar o clima porém após ver que eu não ri ela ficou em silêncio-

s/n: Como o noah está??

s/m: Dormindo, foi um choque muito grande para todos aquilo...

s/n: Eu posso ir vê-lo?

s/m: bem... não é o certo, mas como você vai receber alta amanhã e seus exames estão bons, acho que pode. -ela me estende a mão e me ajuda a levantar-

Seguimos pelo corredor em silêncio, apenas ouvindo nossos passos.

Depois de poucos minutos chegamos ao quarto de noah e entramos.

s/n: Oi... - digo para Chloe que estava com os olhos levemente inchado e com olheiras-

chole: Oi...

s/n: Posso ficar um pouco aqui? você tem que descansar - ela me olha com um olhar meio vazio, se levanta, me abraça e sai do quarto-

S/m: Vou deixar vocês a sós..

s/n: Obrigada - falo baixo e ela saí-

Abraçando noah eu não aguentei e comecei a chorar, ver ele que está sempre animado daquele jeito me trazia uma sensação ruim, como se ele pedisse socorro porém sem usar a voz.

s/n: Acorda.. por favor.. eu preciso de ti -disse acariciando seu rosto-

Sem resposta eu me ajeito na cadeira e fico ali, fazendo carinho em sua mão.

Um tempo depois minha mãe entra no quarto e diz que o horário de visita acabou e que eu tenho que voltar.

Indo em direção a porta eu olho mais uma vez para trás e escuto noah.

Noah: S/n..? -ele diz tão baixo, quase que impossível de se ouvir-

Eu ignoro minha mãe e volto rapidamente pra perto do mesmo.

s/n: Noah.. eu to aqui -junto nossas mãos e o vejo abrir lentamente os olhos e dar um sorriso fraco-

Noah: A-aonde eu to?

s/n: Ei, não se esforce! A gente tá num hospital, eu bati o carro... Me perdoa, eu não queria isso..

Noah: Seja lá como tenha sido, não foi culpa sua - ele põe a mão sobre a minha-

Em alguns instantes entram duas enfermeiras no quarto, aparentemente minha mãe às chamou.

Enfermeira 1: A senhora tem que se retirar por favor.

s/n: Mas...

Enfermeira 2: Nós temos que fazer alguns exames, mas olha, não se preocupa tá? Ele vai ficar bem, logo eu te chamo pra vê-lo de novo okay?

s/n: okay.. -eu saio meio cabisbaixa porém feliz pois noah deu um sinal deu melhora.-

Vou caminhando até uma máquina de salgadinhos após minha barriga ter roncado.

Chloe: Ei! S/n! -Ela vem até mim- Como ele tá?

s/n: Ele abriu os olhos... Eu não gosto de ver ele daquele jeito... sabe, sem toda a animação dele...

Chloe: Eu também não gosto, mas olha, eu sinto que ele vai melhorar logo, sei lá deve ser coisa de gêmeos.

Pov noah

Como nos outros dias tudo está preto, eu não consigo me mover nem ao menos falar, só ouvir...

A minha insignificância ali estava gigantesca, eu só queria abraçar minha família.. a s/n... Eu queria falar que estou bem, porém isso é impossível

De alguma forma as vezes eu consigo entrar nos sonhos das pessoas, eu n conseguia antes, ontem eu entrei em um da s/n, ela parecia desesperada, eu tentava acalmar ela porém só saiam palavras programadas da minha boca e ela não parava de chorar, isso foi antes de eu ficar sem consciência.

Não sei exatamente o porque disso estar acontecendo justamente comigo, numa fase tão boa da minha vida, mas né fazer o que, eu literalmente não posso me mexer então ficar me lamentando não vai adiantar nada.

O estranho é que por mais que eu me esforce eu não consigo falar nada, é como se eu estivesse morrendo....

Imagine Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora