capítulo 15

2 1 0
                                    

Alicia on:

Ele entrou na minha casa, cumprimentou o Ruan e a Íris,se sentou no sofá e eu perguntei preocupada:

Eu: Está acontecendo algo?

Paulo: Vc sabe que a Ingrid não está conversando com Maju?

Eu: Sim! Mas,o que tem isso?

Paulo: Minha irmã que fez essa confusão! Ela contou para a Ingrid que a Maju gosta do Kaique

Eu: Nossa! Não acredito! Ela é terrível

Paulo: Verdade! Ainda mais quando se junta com a Giovanna!

Eu: É...Vc quer fazer alguma coisa?

Paulo: Sim... vamos assistir um filme?

Eu: Claro!

Paulo: Vamos assistir "A culpa é das estrelas"?

Eu: Sim,pode ser! Podemos chamar a Íris e o Ruan?

Paulo: Aham!

Fui até a sala de jogos e convidei os dois para virem assistir o filme com nós,eu e a Íris fizemos pipoca,pegamos refrigerante, sentamos no sofá,ficamos assistindo...

Alicia off

💜💜💜💜💜💜🌺🌺🌺🌺🌺🔴

Gabrielly on:

Amanhã eu e o Iago marcamos de programar um jogo na casa dele, são 20:00,tomei banho,jantei e coloquei meu pijama, fiquei assistindo série até tarde, depois desliguei a televisão e fui dormir...

Gabrielly off

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌼🌼🌼🌼🌼

No dia seguinte...

Íris on:

Acordei era 06:10,desci as escadas e vi a Ingrid toda maquiada com um penteado sentada na mesa:

Eu: Bom dia! Pq vc está arrumada? Parece que vc vai para uma festa

Ingrid: É que hj é o dia da peça!

Eu: Mas a peça não é de noite?

Ingrid: Sim! Mas tenho que estar arrumada desde manhã

Eu: Ingrid! Vc está sem falar com a Maju?

Ingrid: Nem me fale disso!

Eu: Irmã,o que vc está fazendo é errado! Vc está parando de conversar com nossa prima por causa de ciúmes!

Ingrid: Mas...eu amo o Kaique

Eu: Eu sei disso! Mas às vezes vc exagera no ciúmes! Ela só foi na casa dele fazer o trabalho e nada mais! E outra coisa a Isabelly quer terminar a amizade de vcs duas e vc está seguindo ela!

Ingrid: Me desculpe! Vou resolver isto ainda hj com a Maju!

Eu: Isso mesmo Ingrid! Vc sabe que a Maju nunca faria mal para vc!

Ingrid: Verdade! Obrigada irmãzinha!

O Iago desceu as escadas e sentou com nós,terminamos de comer e fomos para a escola...

Íris off

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🌷🌷🌷🌷🌷🌹

Maju on:

Cheguei na escola,fui direto falar com o Kauã,ele estava num banco me esperando:

Kauã: Oi Ju! Como vc está?

Eu: Oi Kauã! Estou bem!

Kauã: Que bom!-ele disse me beijando

Eu: Kauã, obrigada por tudo!

Kauã: Vc pode contar comigo sempre!

Eu: Vc tbm pode contar comigo!

Tocou o sinal e entramos para a nossa classe,sentei na minha carteira,peguei meus materiais e comecei a copiar o conteúdo da lousa,passou 4 aulas,era a hora do recreio e vi o Kaique sentado num banco sozinho quieto,parece que estava triste, fiquei sem saber oq tinha acontecido,achei melhor não perguntar nada para ele pois minha prima pode achar ruim.

Logo a Ingrid chegou,o Kaique ficou animado de novo,ele a beijou e falou que estava com saudade dela, percebi que eles realmente se amam e estão felizes,o Kauã veio até mim e me abraçou, nós buscamos nossos salgados, depois sentamos num banco e ficamos conversando...

Maju off

🖤🖤🖤🖤🖤🖤💙💙💙💙💙💚

Kaique on:

Estava sentado no banco apenas pensando na "lady" pois ela não apareceu ontem na sala de canto,ela está presente em todos os meus pensamentos hoje, não sei como ela está,por isso estou preocupado,a amizade dela é mega importante para mim, confesso que estava triste porque não tinha notícias dela,mas logo vi a mulher mais linda que eu conheço vir até mim(a Ingrid).

Ela me faz sentir muito bem,nosso namoro é especial para mim, minha namorada chegou e a beijei, simplesmente amo ela, nós temos que atuar numa peça hoje,adorei ser o par dela,fomos para uma lanchonete na frente da escola, fizemos nossos pedidos,comemos,voltamos para a escola...

Kaique off

⬛⬛⬛⬛⬛💙💙💙💙⬜⬜⬜

Lucas on:

Faz dias que a Milena não fala comigo e nem com a Emily por conta do beijo,a Íris hoje veio conversar comigo:

Íris: Oi Lu! Como vc está?

Eu: Oi Íris! E-estou bem e tu? Quer dizer,vc?

Íris: Hahaha estou bem tbm! Vc já comprou o seu ingresso para a peça?

Eu: Sim! Vc tbm já comprou?

Íris: Sim sim! Qual o seu número do assento?

Eu: O meu é 13! E o seu?

Íris: O meu é 14! Então quer dizer que nós vamos sentar juntos!

Eu: Que bom! Ops que legal!

Íris: Então tá! Eu já vou indo! Tchau Lucas!-ela disse me dando um beijo na bochecha

Eu: T-tchau Íris! Espero vc na peça!

Íris: Combinado!

Tá bom,eu talvez não seja tão bom para disfarçar sobre a paixão pela Íris mas tudo bem,voltei para a minha classe pois já iria começar a aula...

Lucas off

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌷🌷🌷🌷

Emily on:

Sinto que a Milena está muito zangada comigo, não quero perder a minha amizade com ela, decidi ir falar com a Mi:

Eu: Oi Mi!

Milena: Oi Emily!

Eu: Me desculpa de verdade! Eu não queria te magoar

Milena: Ok! Me desculpa tbm!

Eu: Perdoada!-eu disse abraçando ela

Fomos para a aula, nós já estávamos um pouco atrasadas,mas tudo bem...

Emily off

❤️❤️❤️❤️❤️💜💜💜💜💜💛💛

Maju on:

Depois de 2 aulas,fui para a saída esperar meu pai,sentei numa cadeira e fiquei esperando, depois de um tempo ele chegou,eu e meus irmãos fomos para casa, chegando lá almocei,assisti um filme com a Milena, era 17:00,tomei um banho,depois comecei a me arrumar pois hoje é a peça do Romeu e Julieta...

                   Continua...

Amigos de Infância-filhos dos personagens da fanfic meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora