Realidade Dolorosa 💔

605 54 7
                                    

de: Isabhelly Jaime⁦❤️⁩

Teresa é uma menina de 19 anos
E ela era muito viciada à redes sociais e passava o maior tempo no celular daí conheceu Pietro o miúdo de 20 anos .
ele conseguiu o contacto dela através de um amigo  e mandou-lhe mensagem.

Ele mandou mensagem para  Teresa e ela não puxou muito assunto mas ele insistia, até que um dia ela ficou sem ninguém para conversar no WhatsApp . eram 12h da madrugada e ele era o único que estava online para conversar.

Ela postou no status, "Alguém por aí" e ele respondeu.
Eles conversaram e quanto mais conversavam o interesse de um pelo outro crescía,eles conversaram por horas ,das 12h de madrugada até às 5h da manhã!💑

Eles conversaram sobre muita coisa,se conheceram melhor,conversavam todos os dias, o tempo todo até que eles decidiram  conhecer-se pessoalmente,Foi tudo rápido como o vento.
Um certo dia decidiram se conhecer e foi como se eles já tivessem anos de amizade e  quanto mais conversavam mais conversas tinham, então numa distração da Teresa, Pietro rouba um beijo da Teresa.
eles apaixonaram-se e decidiram ficar juntos.depositaram confiança um no outro ,amaram sem medir esforços!

Nenhum dos dois tinha uma dúvida sobre o que   sentiam.

Faziam planos para o futuro,juravam amor eterno,que queriam ter filhos no futuro , tinham sonhos lindos que todos os casais planejam 💍👨‍👩‍👧‍👦🏡

Até que Teresa sentiu que ele cada dia que passava ficava ausente e ela decidiu se separar.

Terminaram a relação e ficaram sem se falar  e só Depois de um mês  decidiram voltar a se falar ;
eles não voltaram mas se encontravam e ligavam um para o outro . 🙇🏼‍♀📲🙇🏻

Até qu um dia ela Foi à casa dele e ficaram ,beijos para lá e beijos pra cá,amor e amor ;
eles se encontravam com frequência e num  dia ela tinha uma festa
Perto de onde ele mora então ela  decidiu mandar uma mensagem:

_👱🏽‍♀Estou em uma festa perto da tua casa,ondes estás tu?

_👱🏽 estou em casa ,onde exatamente?

_👱🏽‍♀Em casa da minha prima a tua vizinha,Eu estou cansada e aqui não tem transporte para casa

_👱🏽porque não vem dormir aqui ?
Eu venho te buscar

👱🏽‍♀hmmm nada mal.

Ele foi buscá-la e conversaram a madrugada toda.eles ficaram no silêncio e a vontade de ficar agarrado ao outro crescía. foram beijos eamaços, ele passou sua mão na cabeça dela,olhou pr'os olhos dela e beijou-a como se fosse a primeira vez, passou a mão no seu corpo e a cada carinho o corpo de Teresa chamava o do Pietro,a conexão entre eles ficava mais forte, a vontade de ficar apertado um no ouro crescia.

Pietro beijava seu corpo lentamente,tirava sua roupa devagarinho e babava como um bebê pedindo e desejando um doce, eles olhavam bem no fundo dos olhos, Passou suas mãos entre as pernas da Teresa e a cada vez que passava ela ficava ofegante,seu corpo pedia mais e mais.

Pietro penetrou em seu corpo e foi prazer atrás de prazer,todo aquele prazer levantava chamas, sentir amor e prazer no mesmo corpo e alma.
Enquanto eles tensavam Pietro sussurrou "Amo-te" e Teresa respondeu com um sorriso
Vocês sabem o quanto é bonito acordar no colo de alguém que você tanto ama?
É o sentimento mais divino de sentir !

Depois de um tempo desentenderam-se e ficaram um mês inteiro sem se falar , passavam semanas e semanas , até ela perceber que o período dela não descia e ficou muito preocupada em saber o que estava a se passar

Ela conversou com uma amiga e pediu conselhos e a amiga falou que ela devia fazer um teste de gravidez,ela comprou o teste ,toda nervosa e com medo ela fez o teste e deu Positivo

Imaginam a preocupação e o desespero dela ,sem saber o que fazer ?

Então a amiga aconselhou a ligar o Pietro,mas a Teresa se negou a ligar porque ela estava com medo de falar para ele que estava grávida sendo que eles se separaram não estavam se dando bem .

amiga da Teresa  insistiu e ligou para ele:

👩🏽 Alô, é o Pietro
👱🏽 Sim ,eu mesmo
👩🏽aqui amiga da Teresa e queria te contar algo importante
👱🏽 Pode contar
👩🏽A Teresa está grávida mas ela não quis que eu te contasse ,ela está desesperada sem saber o que fazer😟
👱🏽😀😀A sério?
É uma palhaçada nem?😀😀
👩🏽 Porque não fala com ela,acho que assim entende
👱🏽ok

Ele ligou todo nervoso para a Teresa e falou para ela sair e que ele estava fora para conversar!

Ela foi até ao seu encontro e ao chegar ele pergunta:
👱🏽Você está grávida?
👩🏽 Sim😟
👱🏽 Quem é o pai?
A Teresa ficou cabisbaixa e saiu correndo para casa sem sequer dar-lhe uma resposta!

Vocês imaginam o quão dolorosa é essa pergunta?
A pessoa que você tanto ama te perguntar de quem é o Filho que está no seu ventre?

Minutos depois o Pietro mandou mensagem para a Teresa dizendo: "se você estiver grávida o filho não é meu"
E a Teresa falou para ele que se não quisesse o filho ela ia se virar.ele simplesmente respondeu "se vire"

Os dias passaram e ele mandou mensagem para ela perguntando se ela realmente estava grávida e ela perguntou "porque mentiria"?

Ele insistiu na pergunta "você tem certeza que o filho é meu"?

Ela respondeu que sim porque não se envolveu com mais ninguém!

então Pietro perguntou:
👱🏽 E o que pensa em fazer?
👱🏽‍♀ Em tirar
👱🏽 E como quer que eu te ajude? Voltando contigo?
👱🏽‍♀Até que ponto me acha golpista?se eu quisesse lutaria por ti e não seria nessas circunstâncias!
👱🏽 Então faça o que quiser ,não me ligue , independente do que aconteça não me ligue por favor!
👱🏽‍♀Não se preocupe ,e se eu vir a mudar de ideia não te vou incomodar.
👱🏽se vir a mudar de ideia simplesmente procure o pai!

Que tipo de ser humano é este?
Em que mundo nós estamos?
Sabe o que essas palavras podem vir a causar ?
Ele simplesmente a deixou na mão, sendo que antes eles faziam planos e nesses planos incluíam filhos ,ele nunca amou essa mulher.

É tão difícil assumir uma responsabilidade?

Esse tipo de acontecimento pode vir a causar muitos problemas e num desses problemas pode vir a causar suicídio, simplesmente porque vocês homens não quiseram assumir suas responsabilidades

Eu gostaria de acreditar que ainda existem pessoas sensatas nesse mundo

Espere pela segunda parte da história no próximo capítulo⁦❤️⁩

Realidade Dolorosa 💔Onde histórias criam vida. Descubra agora