Quarto Capítulo

2.3K 165 141
                                    

Your point of view.

Aquele beijo foi tão inesperado quanto as carícias que nós trocávamos durante o caminho. Ele está me contando as histórias cômicas do Bangtan por trás das câmeras e nunca vi Jungkook falar tanto antes. Ele me distrai contando sobre como os meninos sempre estiveram com ele, e que as coisas nem sempre são flores.

-Teve uma época em que nós discutíamos bastante, na maioria das vezes por coisas bobas. Por ter uma intimidade maior, nós falávamos o que dava na telha e na maioria das vezes alguém interpretavam errado. Esse era o começo de uma briga que durava horas.- Ele sorri de soslaio e troca a marcha, voltando a acariciar a minha coxa.

-E o que fizeram para mudar isso? Assinaram um termo?- Sorrio fraco, olhando para ele que observava o asfalto com atenção. A ponta dos seus dedos gélidos deslizavam em uma parte da minha coxa, um movimento singelo, mas que já estava desviando a minha atenção.

Ouço ele me responder, mas os meus pensamentos me levam pra longe. Sorrio internamente pensando que meses atrás isso sequer seria possível e agora eu estou dentro do carro dele, que fez questão de me buscar em casa e os seus dedos estão tão próximos que eu posso senti-los me masturbando agora. Minha mente vagueia pelos pensamentos mais impróprios até que.

-Ei!- Ele chama a minha atenção e percebo que inconscientemente os meus olhos estão vidrados em seus dedos. Ele aperta a minha coxa levemente e tenho a visão privilegiada de suas tatuagens. Volto ao meu estado consciente e sorrio para ele, pedindo às forças místicas que não tenha dado na cara as minhas intenções. -Foi longe hein, princesa?- Ele diz sorrindo.

-É... Me distraí um pouco, JK.- Falo desconcertada e ele volta a atenção para a pista. -O que você tinha dito mesmo?

-Nós fizemos uma promessa, pelo bem da nossa convivência mesmo. Que iríamos levar as coisas mais na esportiva, desde então as brigas diminuíram bastante.

-Será que se eu fizer isso com as outras meninas dá certo? Acho que elas não gostam muito de mim.- Falo passando as unhas pela nuca dele.

-Acho que você as superestima. Não precisam se amar, só manter uma boa convivência, pelo bom funcionamento do trabalho. Nossa isso é muito bom. -Diz concentrado e fecha os olhos lentamente, sentindo as minhas carícias.

-Elas parecem viver uma disputa infinita pra chamar a atenção de vocês, é um saco.

-Você nem tentou e deixou os meninos de quatro por você.- Ele ri. -Inclusive eu.

-Pode parar, me orgulho de ser imperceptível comparado as outras. -Rio junto a ele, fazendo cafuné nos cabelos da nuca recém-aparados.

-Talvez seja por isso, quanto mais misteriosa, mais interessante.- Ele põe a cabeça no encosto do banco e para em frente a um condomínio de mansões. Um lugar com muito verde e uma decoração sofisticada, bem a cara do Jimin.

-Não é perigoso trazer todas elas aqui? Elas podem divulgar o endereço...- Corto o silêncio, curiosa.

-São normas do contrato. Elas podem ser processadas até em convidar alguém, caso o proprietário não esteja ciente.- Me explica e põe o dedo em uma biometria na entrada, abrindo os portões. -Já estamos chegando, ok?- Assinto com a cabeça e ele se estica, selando meus lábios demoradamente, ainda com as mãos no volante.

Em poucos minutos ele estaciona na frente de uma mansão enorme, tudo muito moderno. A casa parecia ser de vidro em sua grande parte, e de longe consegui ver Jimin bebendo cerveja na entrada de seu jardim, com um sorriso largo no rosto. Descemos do carro vendo o homem loiro acenar freneticamente. Vou até o porta-malas pegando dois packs de cerveja um em cada mão e vou em direção a Jimin que me abraça animado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jungkook - My timeOnde histórias criam vida. Descubra agora