Hoje nós faremos uma seleção das dançarinas que irão nos acompanhar nos próximos projetos, então, ficamos em uma sala próxima ao local onde elas ensaiavam, avaliando tudo para darmos o nosso veredito.
Primeiro elas disseram seu nome e idade. Todas muito diretas, até que uma me chamou a atenção, fazendo todos os meninos rirem ao dizer que poderíamos chamá-la pelo seu apelido.
Assistimos à todas as garotas em silêncio, percebendo a estratégia de cada uma. Dependendo da música, elas sempre escolhiam o integrante que ia menos a frente, para que facilitasse o desempenho delas. Até que última, a menina que me chamou a atenção tempos atrás entrou na sala. O "apresentador" que estava com um ponto em seu ouvido, ouvia as nossas solicitações.
-Quero que ela dance Fire, Mark.- Digo no microfone e os outros meninos concordaram.
-Eai S/A, Tranquilo?- Mark começa a interagir com ela, que parece meio nervosa. Quem não estaria?!
-Oi, é... Tudo bem sim.- Ela diz parando de olhar para seus pés, e tira a mão dos bolsos, encarando Mark.
-Bom, vamos ao que interessa. Se eu escolhesse a música Fire pra você dançar agora, qual dos meninos você interpretaria?- Ele pergunta. Ela pensa por um tempo, respondendo o que o meu ego queria ouvir.
-O Jungkook.- O jeito que ela falou me deixou curioso. Mark se anima e sorri, piscando para ela.
Logo Mark afirma que sou o seu ultimate, confesso que isso deixou tudo mais interessante. Eu estava ansioso.
S/n termina a performance e assim como eu, os meninos estão boquiabertos.
-Ela é uma das melhores, se não a melhor.- Hobi diz, todos os outros meninos concordam. Eu fico em silêncio.
Mark chama as outras garotas, anunciando que nos quem estamos avaliando-as. As meninas entram em um surto coletivo, enquanto S/n tentava abraçar a todas. Os meninos sorriram com a atitude desesperada da menina, assim como eu.
-Está na hora meninos, vamos nos posicionar.- Namjoon diz, se levantando e indo até a porta do espaço onde elas estavam.
-Peço para que se acalmem e permaneçam sentadas em seus lugares.- Da porta nós conseguíamos ouvir a voz forte de Mark, acalmando as meninas que ainda choravam.
- Podem entrar. Com vocês, BTS!- Mark diz e Namjoon abre a porta. Adentramos o local ficando enfileirados a frente das meninas. As que choravam de desespero, agora estavam boquiabertas. Era triste ter que escolher somente 7 dentre elas.
Aceno para as meninas que sorriem pra mim, ficando inquietas na cadeira. Por mais que seja triste, já estou convicto de quem irei escolher, e involuntariamente volto o meu olhar pra mesma. Ela observa atentamente cada detalhe dos meninos. Passa lentamente o olhar por todos eles e quando seus olhos repousam em mim fica boquiaberta, me encarando. Só consigo observar uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto, passa por sua bochecha rosada e para em seus lábios. Acabo desviando o olhar, eu estava sentindo minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estaria vermelho. Olho pra ela de relance e ela passa a mão no rosto, limpando a lágrima que ali se instalou. Ela arruma sua postura e me olha. Tudo parou, ficou em silêncio, pelo menos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - My time
FanfictionS/N é uma dançarina profissional que acaba sendo selecionada pela Big Hit para uma avaliação. Trabalhar na mesma empresa do seu Ultimate pode não ser algo tão fácil, ainda mais se ele passar a gostar de você. Espero que gostem, não esqueçam de avali...