Querido, Harry. Eu não faço a mínima ideia se você lerá essas cartas das quais eu venho escrevendo há algum tempo, é apenas uma distração para me tirar dos pensamentos frequentes de suícidio e solidão. Tudo anda muito difícil.
Mas você deve estar se perguntando do porque eu escolhi justo meu "inimigo" para declarar secretamente minhas emoções, e se quer saber, eu também não sei.
Hoje, 21/08 você estava com um lindo suéter verde, e uma calça moletom azul quase preta, e eu queria tanto chegar perto de você e falar o quanto estava completamente adorável.
Para ser sincero, comecei a desenvolver uma paixão por você há algum tempo, talvez você tenha se perguntado do motivo pelo qual eu não ligo mais para suas ações e estou calado diante qualquer acontecimento da sua vida, sem provocações.
E nossa Harry, eu poderia ter passado por qualquer tortura, menos virar um comensal sem felicidade e estar apaixonado pelo menino que eu deveria ter vontade de matar.
E, que ironia, você é justamente o que está me mantendo vivo.
Te olhar me transfere esperança de um futuro melhor.
Harry, estou tão confuso, se você um dia ler essas cartas, poderia me dizer se estou descrevendo meu sentimentos corretamente? É assim que as pessoas se declaram? Ou eu estou sendo romântico demais?
Eu não sei amar, Potter.
Você sabe que eu me tornei um dos comensais e nada me dói mais quando me olha com um olhar desprezível.
- DM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Harry Potter. - Drarry.
FanfictionDraco Malfoy escreve cartas se declarando para Harry sem a intenção de envia-las, apenas para se distrair.