Carta 10.

501 88 41
                                    

Bom, essa carta é dedicada a Lua e você, Harry. Embora você talvez não veja isso.

Eu vou falar logicamente de você, mas é como se eu estivesse conversando com a Lua todas as noites.

Vamos lá.

Olá Lua. Ver o Harry retornando com a Ginny me doeu demais, pensei que era minha chance, já que hoje eu tentei mandar um pequeno bilhete para ele através da Edwiges, mas ele não correspondeu.
Ele parecia mais alegre do que nos últimos dias. Ah, Lua eu gostaria de dizer tudo o que sinto mas ele já tem uma alma gêmea, infelizmente não sou eu.

Ele é tão lindo, simplesmente não me canso de olhar para ele. O sorriso dele é o melhor que já vi em minha vida, e dói tanto não ser o motivo pelo qual ele sorri.

Não me importo em dizer que ele é mais bondoso, inteligente, gentil, carismático, e merece mais coisas melhores do que eu mereço. Eu sei que é a pura e neutra verdade.

Ontem eu entrei furtivamente pelo dormitório da Grifinória, onde ele dormia. E eu suspirei fundo. Senti seu cheiro penetrar minhas narinas e eu nunca tinha o sentido tão perto de mim.

Eu tenho tanta sorte por ama-lo, por Merlin, Lua.

Ele é o meu Sol, se é que você me entende.

Harry dormia com um dos braços esticados para fora da cama, então, eu peguei a mão dele. E eu soube.

Harry Potter não foi destinado para mim, não nessa vida. Anjos como ele não podem voar até o inferno comigo, Lua. E isso é triste.

Mas anjos como ele podem salvar anjos do inferno como eu, Lua. Contudo, sabemos que agora é impossível.

— DM.

To Harry Potter. - Drarry. Onde histórias criam vida. Descubra agora