Flashback ON [sábado dia 14 de fevereiro de 2018 15:00h p.m]
P.O.V Emma
Cara minha manhã foi um saco e eu não tô exagerando, não tinha absolutamente nada pra fazer, nada mesmo, eu só fiquei na cama mexendo na internet, por que meus pais não podiam me levar junto?
Pelo menos pra minha sorte a professora Zelena havia chegado pra começarmos arrumar as coisas pro baile, Ruby que veio me chamar e agora estamos na quadra arrastando caixas e mais caixas, até que tinha bastante gente ajudando, menos mal.- Eia o que vocês
aprontaram? – Pergunto à morena enquanto abríamos as caixas tirando as coisas.- Por que a pergunta?
- Ninguém me respondeu no
grupo – a olho séria.- Woo foi mal, Mulan deu uma festa na casa dela.
- Eu sabia que isso não era cara
de sono – digo alto dando um tapa em seu ombro. – Você está de ressaca sua loba mentirosa!- Ai – a morena se afasta massageando o local. – Desculpa.
- Não desculpo – cruzo os braços.
- Qual é meu amorzinho – minha amiga me puxa pra um abraço.
- Não adianta Ruby, nem tenta.
- Swan pare de brincadeiras e venha me ajudar aqui – escuto a voz da professora Mills e logo me desgrudo da garota.
- Credo, quando ela chegou aqui?
- Não sei – me afasto de Ruby indo até a professora. – No que posso ser útil?
- Me ajude com esses instrumentos.
- Claro.
Com todo o cuidado eu e Regina levamos alguns instrumentos para perto do palco que estava sendo montado.
- Não sabia que viria ajudar
professora – a olho sorrindo.- Não tinha nada pra fazer em...
- Bonito Zelena Mills – Regina é interrompida por uma voz alta ecoando pela quadra, todos pararam o que estavam fazendo para ver quem
gritava. – Obrigado pela consideração em ter me chamado – logo consigo ver uma mulher de cabelos pretos se aproximando de Zelena.- Fiona... – escuto Regina dizer um tanto que surpresa, me viro pra ela franzindo o cenho.
- Conhece a mulher? – Não obtenho resposta a professora Mills simplesmente passou por mim indo em direção das mulheres. – Poxa.
Voltei ajudar Ruby com as intermináveis caixas e depois de um tempo nos sentamos em um canto para descansar um pouco.
- Eai quem você acha que é a mulher misteriosa? – Perguntou minha amiga.
- Não sei – olho ela ao longe rindo enquanto ajudava Regina mover algumas
mesas. – Provavelmente alguma professora, tenho quase certeza que já á vi por aqui.- Bom, obviamente ela não se da bem com a Zelela, olha a cara dela, parece que vai matar a mulher – rimos.
P.O.V Regina
Reencontrar Fiona depois de todos esses anos foi surreal, ela continuava a mesma boba de sempre, fazendo graça de tudo.
- Então é a professora de teatro a
tarde – digo ao terminarmos de mover a ultima mesa para o canto.- Isso mesmo – ela da à volta parando bem em minha frente. – Se soubesse que também trabalhava aqui teria vindo implicar com sua irmã bem antes – ri balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Pausada)
FanfictionRegina Mills é uma mulher que no auge de seus 30 anos é contratada para ser professora de história na Storybrook School que para alegria dos pais e tristeza dos filhos é um colégio internato onde os alunos só vão em casa no final de semana. Emma Sw...