Okay deu tudo errado, nesse momento eu to de cara para diretora e ela ta muita brava, parece que vai explodir, o pior é que nem está me dando a chance de explicar.FLASHBACK ON [quinta-feira dia 12 de fevereiro de 2018 8h 10 a.m aula de história]
- Eu não acredito que você vai passar o final de semana aqui.
- Fala mais alto Killian, a sala ainda não
escutou – lanço um olhar mortal pra ele.- As vozinhas aí no fundo querem vim da aula no meu lugar? – A professora Mills fala me olhando, parecia que ia lançar um raio laser em minha pessoa.
Engulo seco e tento presta atenção. Eu juro que tentei, mas as palavras de Elsa vieram na minha cabeça e realmente a professora Mills, ual.
- Srta Swan?
- Ham? – Desperto dos
devaneios. – Sim?- Sob que regime os franceses
viviam? – Ela me olha diretamente, me subiu até um arrepio.- Ham...é... – engulo seco. – Um regime em que o clero e a nobreza tinham vários privilégios e o rei se apresentava como o representante de Deus, a-assim como os Faraós.
- Humm, continuando – ela voltou a explicar.
No final da aula estávamos saindo quando a professora pede pra eu ficar.
- A gente se vê no recreio
pessoal – falo pros meus amigos e vou pra mesa da professora. – Sim?- Swan a partir da semana que vem quero que você se sente mais pra frente.
- Posso perguntar por quê?
- Você e seus amigos atrapalham minha aula vou separá-los – ela fala me olhando diretamente nos olhos, sua expressão era séria.
- Professora não a necessidade, não vai se repetir.
- Swan sabe por que eu lhe fiz aquela pergunta hoje?
- Isso importa? Eu respondi certo, não?
- Swan eu sei que você sabe, é uma boa aluna, eu lhe perguntei porque não estava prestando atenção – ela desvia o olhar e termina de juntar suas
coisas. – Até semana que vem – saí.- O que acabou de acontecer
aqui? – Suspiro saindo da sala também.Quando o horário do intervalo chegou me juntei aos meus amigos e como sempre ficamos batendo perna pela escola.
- Então Emma – Elsa começa. – Vai ficar mesmo aqui no final de semana?
- Infelizmente sim, meus pais vão visitar minha tia Ingrid.
- Caramba não acredito que a Ingrid ainda ta viva – Ruby fica espantada.
- Ô respeito é bom sabia – ela apenas revira os olhos.
- Certo, certo, mas me conta Emma, o que a gostosa Mills queria com
você? – Killian perguntou me puxando para um abraço de lado.- Gostosa Mills?
- É como geral ta chamando ela – disse Elsa.
- Convenhamos né, Regina é gostosa de mais, sobe até um calor só de
lembrar – ri do exagero de Ruby.- Enfim, ela disse que me quer mais a frente por conta de nossas
conversas.- Ah relaxa – Ruby começou. – Ela tem muitas turmas, semana que vem já vai ter esquecido.
- Eu espero que sim – respondo.
Fomos andando pelos corredores conversado assuntos bobos, como séries, jogos, essas coisas. Resolvemos então parar em frente à biblioteca e entrar pra implicarmos com a bibliotecária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Pausada)
FanfictionRegina Mills é uma mulher que no auge de seus 30 anos é contratada para ser professora de história na Storybrook School que para alegria dos pais e tristeza dos filhos é um colégio internato onde os alunos só vão em casa no final de semana. Emma Sw...