A epígrafe é parte da história, então não pensem que é apenas algo aleatório que criei... Apesar de estar do meu jeitinho, ela tem em partes influencia sobre a história
Um capítulo introdutório de coisas básicas, nada demais.
é isto, estamos recomeçando, ah e abaixo são frases de outro autores(está em negrito o nome)essa história era só postada no spirit, e foi um especial de natal que decidi tornar uma história mais longa, é minha primeira história daqui
MISTLETOE
2020.2/2021.1
BBY_Ty
E se eu mudasse meu destino num passe de mágica? (...) Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, pré-determinado, que não pode ser violado.
Caio Fernando Abreu
Eu só quero alguém que me leia como um bom livro e desfrute de cada capítulo na ânsia desesperada de conhecer o final dessa história.
Day Anne
Um dia um leitor criticou minha história, sem compromisso desenvolvi minha própria vitória, em busca de ser melhor apreciada, quero que minhas palavras encham os olhos de quem as lê, e que meu coração vibre junto na expectativa de melhora, prazer escrevo, sem nenhuma sabedoria para divertir aqueles que querem se distrair do mundo impiedoso.
É a época mais bonita do ano
As luzes espalham alegria pelas ruas
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o visco
Eu não posso parar de olhar para o seu rosto
Justin Bieber- Mistletoe
''
Aqui vão uns avisos para você que quer acompanhar a história:
Primeiro eu postarei o primeiro capítulo no dia seguinte após a postagem do epígrafe(amanhã), e o segundo capítulo também no mesmo dia. Iremos combinar sempre o horário das 18 horas, é o melhor para todos certo?
Amo responder os comentários já vou avisando <3
Podem falar comigo pelo curious cat(BBY_MinTy), e em breve(algum dia) abrirei meu twitter já que a conta está trancada.
E por lá se quiserem podemos interagir, eu posso soltar spoilers... não sei é algo futuro.Não sei se estou fazendo direito aqui, então qualquer erro é minha falta de inexperiência com a plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistletoe
FanfictionKim Taehyung amava o Natal, e tinha a sensação que tudo daria certo nessa época do ano, e por isso resolveu confessar seus sentimentos antigos por seu amigo, Jimin, mas não esperava que seria rejeitado e abandonado. Ainda tinha esperanças, a qual, c...