Olá como vão? Tanto tempo não é? Um mês depois e finalmente apareci, resolvi postar mais cedo por já ter atrasado demais.
Desculpe, eu tive certa dificuldade em escrever este cap, por não saber o que escrever, mas agora todos os caps estão definidos e já sei como serão, isso facilita um pouco, quando eu escrever só basta desenvolver, e não pensar em cada cena.
Confesso que ele está menor do que esperava, mas está aqui, boa leitura.
================
Nenhum vestígio, simplesmente a professora estava estagnada surpresa, a sala ainda era barulhenta dado a adrenalina da recente briga, mas o cabelo da professora bagunçado mostrava como ela estava abismada.
Foram breves segundos, onde o caminho até a diretoria tardio foi o suficiente para o encrenqueiro simplesmente fugir, nada e em nenhum lugar foi encontrado, e nem mesmo os seguranças viram alguém pular por qualquer um dos muros altos e bem protegidos da escola. Ele fugiu de uma bronca e uma advertência, e a professora junto da diretora estavam em colapso por serem enganadas por um simples aluno.
Na cabeça delas era assim, mas já Taehyung estava pela milésima vez cogitando em sua imaginação, como ele podia sumir assim, será que tinha algum poder mágico? Nenhuma resposta parecia coerente, não para o mundo real, já que em seu mundo da lua todas as possibilidades poderiam sim fazer sentido.
Depois do incidente, a aula continuou normalmente apesar de atrasada, Jeon não apareceu nenhum segundo e até mesmo sua irmã ficou surpresa com o quão fácil ele havia se livrado, mas todas as situações que estavam juntos passavam na mente de Taehyung, e cada vez mais tinha certeza, Jungkook não era deste planeta.
O dia se passou lento na cabeça de Tae, e rápido fora dela, em poucos minutos percebeu que já havia se dado fim as aulas, quando Soyeon o cutucou no ombro, tentando despertar o garoto dos seus pensamentos enigmáticos, sem pensar muito saiu da sala de aula sem se despedir, esquecendo todas suas preocupações já que apenas uma coisa residia em sua mente, Jeon Jungkook, o garoto estava o tirando do sério cada vez mais, o deixava incrédulo pelo mistério que os olhos negros carregavam consigo.
Afoito correu para casa o caminho longo não foi muito importante, mesmo que fosse um sedentário não ligou para tal coisa, seus olhos focados em apenas uma coisa, encontrar o fugitivo, na rua de casa vagou os olhos pelas calçadas na esperança que o encontrasse por ali, relutante olhou a casa alheia, forçando os olhos pelas janelas tentando encontrar algum movimento que alegasse Jeon estar ali, mas nada. Num ímpeto, se virou olhando para a praça no fim da rua pouco movimentada, mas significativa para Taehyung, como se estivesse sendo controlado correu até lá, avistando quem tanto procurava sentado no meio fio, com roupas comuns e alheio a presença de Kim, este que se encontrava suado, com as roupas amarrotadas, ofegante e com as pernas trêmulas devido a longa corrida, o cabelo grudado na testa e esvoaçando pelo vento, meio desengonçado andou até Jeon e se jogou no chão ao seu lado atrapalhado, fazendo o mesmo se virar de súbito, por breves segundos ficou calado entorpecido pelo cheiro desconhecido de Jungkook mas que pareceu tão bom de inspirar, notou suas mão encostadas em suas pernas que balançava incessantemente, segurou com uma de suas mãos as do outro o fazendo parar e o olhar
— Me ensina como se faz para sumir assim? — Kim perguntou sorrindo, encostando a testa molhada no ombro do outro.
— O que faz aqui? — perguntou sério, sua fala cortou o sorriso do outro, e este repensou se fez certo em vir até ele.
— Eu que deveria perguntar não acha? — retrucou, continuando a olhar para baixo um pouco intimidado.
Ouviu Jeon suspirar cansado, não parecia animado e um pouco entristecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistletoe
FanfictionKim Taehyung amava o Natal, e tinha a sensação que tudo daria certo nessa época do ano, e por isso resolveu confessar seus sentimentos antigos por seu amigo, Jimin, mas não esperava que seria rejeitado e abandonado. Ainda tinha esperanças, a qual, c...