Sofyscarlet,Arakiel e Clairyllin

79 9 1
                                    

DOCE FÉL

Prólogo:

"A queda havia sido violenta demais.Tentei erguer meu corpo,mas não consegui...Eu havia caido no mundo mortal..."

-Sofyscarlet,Arakiel e Clairyllyn

*Sofyscarlet

Abri os olhos lentamente. Eu ainda me sentia cansada, havia caçado a noite passada e ainda sentia o gosto suave de sangue na boca, era tão delicioso.

Virei para o lado na cama e lá estava Arakiel, ele era tão lindo e perfeito:

- Arakiel... - sussurei no ouvido dele.

Arakiel abriu os olhos cor de lua cor de lua pra mim e murmurou:

- Oi gata

- Tô com fome - sussurei

- Mas gata você comeu três pessoas ontem vai acabar gorda! - Disse ele de olhos arregalados.

Me levantei num pulo, e corri para a frente do espelho. Levantei a camiseta e comecei a vistoriar meu corpo:

- Kiel! Eu tô gorda?! - perguntei preocupada.

Arakiel, chegou por trás de mim e beijou meu pescoço. Arrepios transpassaram todo meu corpo.

Ele sussurrou no meu ouvido:

- Sei um ótimo modo de perder as gordurinhas à mais...

- Sério?... - perguntei com voz manhosa e virei para ele.

Arakiel,passou os braços a volta da minha cintura e me beijou. E cada vez mais o beijo ia ficando mais e mais intenso e frenético.

Nós mal conseguimos respirar. Arakiel passou os braços por debaixo de minhas coxas,ficando com as mãos na parte interna das minhas pernas,soltei um gemido rouco.

Ele jogou todos os perfumes que estavam sobre a escrivaninha,no chão e me sentou sobre ela.

Nossos corpos estavam em febre e antes que eu raciocinasse já havia acontecido.

Quando acabou e minha respiração voltou ao normal, sussurrei ao seu ouvido:

-Continuo gorda?

-Não, está mais gostosa do que nunca-disse com um sorriso malicioso.

-Você me deixa louca...-Sussurrei.

-Eu sei -Disse com um riso rouco.

Ele se afastou e começou a abotoar a calça.

-Onde você vai? -Perguntei.

-Meu pai exigiu minha presença com urgência -Respondeu me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Me vi sozinha...o jeito era ir caçar.

*Arakiel

Sai andando lentamente pela rua,estava meio frio por conta de ser outono. Mas eu era um demônio e o frio não me incomodava, eu era quente.

A rua estava deserta,comecei a dar passos mais largos. Não sei de onde surgiu aquela garota,só podia ter saído da floresta.

Nos esbarramos e ela me olhou assustada:

-Sofyscarlet? O que faz aqui?

DOCE FÉLOnde histórias criam vida. Descubra agora