Capitulo 1

25 8 16
                                    

Aaliyah

E você pode pensar que ter estudado na Yale facilitaria as coisas no mercado do trabalho.
Não podia ser mais diferente, isso não ajudou em nada.
Em pleno século XXI tive de sofrer muito para provar o meu potencial, talvez foi por ser do sexo feminino, ou por ser negra? Não, aposto que foi por ser uma mulher negra.

Mas vamos deixar isso para lá.

6h da manhã e o meu alarme toca, hora de preparar para mais um dia de trabalho, que consegui depois de muito esforço.

Hoje sou  chefe do departamento de advocacia empresarial na empresa onde trabalho, cuidamos da parte legal e jurídica de muitas empresas famosas.

Foi muito difícil chegar a esse cargo principalmente pelas coisas que ouvia sobre mim .
Já cheguei a ouvir que seduzi o chefe, um senhor de 55 anos que sempre me tratou como uma filha desde que comecei a trabalhar lá.

Voltando ao que está a acontecer, depois de um banho relaxante vou ao closet e escolho um vestido preto, com um casaco branco e bolsa amarela, para os pés um salto preto básico.

Voltando ao que está a acontecer, depois de um banho relaxante vou ao closet e escolho um vestido preto, com um casaco branco e bolsa amarela, para os pés um salto preto básico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre tive peitos pequenos, mas na parte da cintura para baixo sempre tive algumas curvas que são motivos de muitos olhares na rua

Me olho no espelho e gosto do que vejo, nunca tive problemas com o meu corpo, sempre o achei bonito, sempre seria um exagero, como todo mundo durante a adolescência tive muitas dúvidas sobre o meu corpo, mas graças a Deus já não me abalo com o que os outros pensam de mim.

Pego o celular e vejo que já são 7h, se eu quiser chegar a tempo devo sair às 7h:45min.

Chego na cozinha e preparo um ovo mexido que acompanho com uma fatia de pão e café com leite .

Termino tudo e  vejo que já são 7h:30min, arrumo tudo bem rápido e saio de casa indo em direcção ao elevador, entro nele e vou directo a garagem onde está o meu bebé.

Eu já disse que sou apaixonada por carros?
Pois é digo agora, essa foi uma das paixões que adquiri do meu pai, ai como eu queria que ele estivesse aqui para ver tudo que eu conquistei.

Chego na garagem e vou directo ao meu Range Rover Evoque.

Meu carro é o meu xodô, amo ele demais e tenho o maior cuidado com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu carro é o meu xodô, amo ele demais e tenho o maior cuidado com ele.

******************************************************************************************

8h:15min estou em frente a empresa, o meu expediente começa as 8h:30min, gosto de chegar sempre a tempo, odeio atrasos.

Chego no andar onde tem a minha sala e a minha assistente vem logo me avisar sobre os compromissos que tenho.

-Bom dia Aaliyah, como você está, eu estou bem, para hoje você precisa continuar trabalhando no caso da senhora Amanda, e assinar alguns papeis que já estão na sua mesa, e o senhor Lawrence pediu que você participasse de uma reunião importante com ele na hora do almoço, a reunião será em um restaurante o assistente passara daqui para levar você- Kloe diz de uma vez só.

-Calma Kloe, não sei porque você continua me dando toda informação de uma vez só, tão rápido e antes de eu entrar na minha sala, e eu também estou bem.- digo rindo

A senhora Amanda esta a se divorciar, o marido a traiu com uma mulher mais nova e não quer deixar nada para ela e para os filhos, ela acha que é tudo influência da amante.

Fiquei curiosa com a reunião que o senhor Lawrence quer que eu participe, ele é o dono da empresa, ele acreditou em mim desde o inicio, a reunião deve ser importante, será em um restaurante , só posso esperar para ver.

-Obrigada Kloe, pode ir para a sua mesa, se eu precisar de algo irei chamar, agora vou começar o meu trabalho.- digo e ela sai da sala 

Começo por organizar tudo que tenho para o divorcio da senhora Amanda, geralmente não trabalho com casos de divorcio, mas o senhor Lawrence pediu que eu pegasse o caso, por ser amiga da mulher, a senhora Kristen, mulher do senhor Lawrence diz que só confia em mim, como eu podia negar algo a essa senhora que me trata tão bem, como se eu fosse sua filha.

Depois, pego os papeis que devem ser revistos e assinados, estou tão concentrada que nem vejo o tempo passar, as 11h30min o Tomas, assistente do senhor Lawrence vem até a minha sala.

- Bom dia sr. Kennedy, o senhor Lawrence já esta descendo para o carro, para ir a reunião.- Diz Tomas

-Bom dia Tomas, então o melhor é irmos andando, não quero que cheguemos tarde.

Vamos ao elevador e descemos até a recepção, saímos do prédio e o senhor Lawrence já está a nossa espera no carro.

Entro atrás e o Tomas a frente com o motorista.

Vamos em direcção ao restaurante enquanto o senhor Lawrence me explica um pouco sobre a reunião.

-Bom dia Aaliyah, então a reunião é com o dono de uma uma empresa de construção civil, a King consultoria, acho que já ouviu falar, eles estão precisando de um advogado, já que descobriram que o antigo aceitava dinheiro para sabotar os processos.- Diz ele

-Bom dia senhor Christopher, obrigado pela informação, tinha ficado um pouco curiosa sobre a reunião, mas não percebi algo, eles estão a precisar de um advogado para os ajudar em algum processo?- digo

-Não, eles precisam de um advogado efectivo, mas isso não quer dizer que você vai deixar de trabalhar para mim, afinal você é a minha melhor advogada, chegamos a um acordo e decidimos que você vai continuar a trabalhar para mim, e para eles, sempre que eles precisarem de um advogado, e toda parte jurídica deles ficará a seu cargo.

-Percebi, mas porque não outra pessoa?

-Eu confio em você, e eles precisavam de alguém de alta confiança, mas não se preocupe, o trabalho aumentou mas o salário também vai, eles vão te pagar como se uma trabalhadora a tempo integral.

Antes que eu conseguisse dizer algo chegamos ao restaurante.

Era um lugar chique, entramos lá e fiquei maravilhada.

-Boa tarde, reserva em nome do senhor King.- Diz o Tomas

-Claro, ele já está a vossa espera.- Diz o host e nos guia até a mesa

Chegamos a mesa e encontramos dois homens, devem ser o chefe e o assistente.

Um deles está de cabeça baixa, e mexe no celular, não dá para ver a sua cara.

-Boa tarde , eu sou o Victor, assistente do senhor King.

Quando o senhor King se apercebe da nossa presença, levanta a cabeça e meu Deus, que homem é esse, fico um momento em transe só o observado e vejo que ele faz o mesmo.

******************************************************************************************

Este é o fim do primeiro capitulo, espero que estejam a gostar do que viram até agora

Bjssss

Amor para viverOnde histórias criam vida. Descubra agora