Capítulo 2

11 4 4
                                    


Aaliyah

Confesso que não esperava encontrar um homem tão jovem e bonito, por um momento fiquei perdida no seu olhar, meu Deus que homem é esse.

Saiu do transe com o senhor Christopher nos apresentando.

-Boa tarde Mason, te apresento a minha melhor advogada, Aaliyah Kennedy- Diz fazendo um aperto de mão com o senhor King- Aaliyah, esse é o sr. King, você irá trabalhar na empresa dele.- Diz olhando para mim

-Boa tarde, muito prazer em conhece-lo sr. King, não liga para o senhor Christopher, não sou a melhor advogada ele gosta de exagera.- Digo sorrindo e estendendo o meu braço para uma aperto de mão

Ele aperta a minha mão e meu Deus, que mão é aquela, firme mas ao mesmo tempo macia.

-Boa tarde senhorita Kennedy, o prazer é todo meu, não duvido que seja uma das melhores advogadas, afinal foi o que pedi- Diz com um sorriso.

-Vamos nos sentar- Diz Victor nos tirando do transe

Sentamos, e logo pedimos algo para tomar e comer, o senhor King pediu uma garrafa de vinho para que todos pudéssemos tomar, se bem que eu preferia algo sem álcool porque depois voltava ao trabalho.

-Enquanto a comida não chega, podemos tratar de negócios- Disse o senhor King- Então senhorita Kennedy, não sei se o Christopher já lhe falou de todos detalhes.

-Pode me chamar apenas de Aaliyah, prefiro assim, ele me falou de pouca coisa, apenas que devia trabalhar como advogada efectiva da sua empresa.

-Sim, estamos precisando de um advogado para tratar da parte jurídica da empresa, e o Christopher disse que você é a melhor, e a que ele mais confia, eu confio nele então vou confiar em você- Disse sério- O Victor trouxe o contrato, para que leia e assine.

O Victor me entrega o contrato e eu leio tudo com calma, como advogada já vi muitas pessoa que assinaram algo sem ler e o final da historia não foi bonito.

Muitas empresas aproveitam-se da distraçao  das pessoas e as fazem assinar um contrato que mais beneficia a empresa do que o trabalhador, ou até que parece que beneficia o trabalhador e no final das contas descobre que beneficia a empresa.

Acabo de ler e vejo que está tudo em ordem, e o salário, eu já ganhava bem, com esse aumento poderia dizer que virei milionária, dou um sorriso involuntário com esse pensamento, levanto o olhar e vejo que o senhor King está me olhando, finjo que não me apercebi e volto o olhar para o contrato, dizer que virei uma milionária seria um exagero, mas com o aumento do salário posso fazer mais algumas coisas que eu desejo.

 Antes que eu consiga dizer algo o garçon chega com os pratos de comida, que estavam com um bom aspecto.

Comemos em silencio, vez ou outra o senhor King e o senhor Christopher trocavam algumas palavras, a comida estava óptima, pensei em trazer minha mãe para almoçar aqui um dia, ela merece tudo de bom. Algumas vezes olhei para o senhor King e vi que ele já me olhava, confesso que fiquei encabulada.

Depois de comermos decidimos falar sobre o contrato.

-Então Aaliyah o que achou do contrato?

-Senhor King, gostei muito do contrato, vou assinar ele, mas gostaria de saber como vai ser, quanto ao meu local de trabalho.

-Não precisará se mudar para a minha empresa, apenas em tempos que estivermos a enfrentar algum processo ou algo sério.

Gostei da proposta, afinal não teria de me habituar a um novo ambiente de trabalho, e a novas pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor para viverOnde histórias criam vida. Descubra agora