Já passavam das sete da noite, a neve começara a cair. Tsunade decidiu ir para a piscina quente de sua casa, tinha sido um dia cansativo de trabalho e ela só queria relaxar. Podia ter ido para sua banheira, mas estava com muita vontade de usufruir de sua fonte termal particular. Tinha mandado construir uma imitação das fontes termais em sua casa para poder ter privacidade ao máximo, não gostava muito de se banhar perto de outras garotas, ficava desconfortável com seu próprio corpo, não que ele não fosse bonito, e sim porque não era verdadeiro, ele era apenas fruto de um Jutsu de transformação que ela mesma tinha criado.
Se despiu completamente e, deixando apenas uma toalha enrolando seu corpo, entrou delicadamente na piscina quente e se escorou na borda.
Sua mente viajou, pensava no conteúdo escrito nas pilhas de papéis que assinara anteriormente. Pensava nos três pirralhos que a faziam sentir um amor materno enorme, Naruto, Sakura e Shizune. Claro, a morena não era mais uma adolescente, já era uma adulta com seus vinte e poucos anos que estava de rolo com seu amigo de infância.
A loira riu ao se lembrar do dia em que voltou mais cedo para casa e pegou sua aluna aos amassos com Kakashi, e da vergonha que Shizune ficou ao ver sua mestra parada na porta da sala se segurando para não rir da situação. Para deixar os dois a sós, Tsunade juntou algumas roupas e se auto-expulsou de sua própria casa, indo bater no pequeno apartamento de um certo albino, aquele dia foi muito louco.
Sua mente viajou mais um pouco em um mar de Flashbacks envolvendo Jiraiya, lembrou-se das broncas e dos socos que dava nele. Lembrou-se de seus carinhosos abraços que à acalmavam sempre, lembrou-se também do que sentiu quando viu pela primeira vez aquele abdômen bem definido, pra falar a verdade, ela já tinha visto tanto Orochimaru, quanto Jiraiya, sem camisa, mas eles estavam em um ambiente caótico e cheio de cadáveres e feridos, não era um local muito apropriado para se conseguir ter outros tipos de pensamentos por eles.
Começou a pensar a única vez que experimentou os lábios e os toques de Jiraiya, seu corpo arrepiou ao lembrar das grandes mãos do Sannin percorrendo por todo o seu corpo. Aqueles lábios macios, o gosto de sakê na boca dele, aquela língua revirando tudo. Quando percebeu, já estava mordendo seu lábio para conter um sorrisinho bobo em seu rosto. Balançou sua cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos indecentes de sua mente, mas não adiantou, eles teimavam em voltar. Era tão tarada quanto ele, isso era um fato que chegava até ser engraçado.
Sentiu-se um pouco solitária naquela grande piscina, ela podia ter chamado Jiraiya para ficar ali com ela, sabia que rolaria muita conversa talvez até outras coisas. Como sentia falta de um bom sexo, fazia anos que não tinha contato muito íntimo com ninguém, máximo o beijo que rolou entre ela e Jiraiya quando estavam bêbados a três anos atrás, fora isso, nada mais aconteceu. Mas não era só isso, queria ele, e apenas ele, ali do seu lado, queria abraçá-lo, beija-lo, sentir novamente a gostosa eletricidade que percorreu por seu corpo quando eles se beijaram, foi maravilhoso.
Começou a sentir o chakra de seu amigo em cima de uma árvore a espionando. Se alegrou, fazia um tempo que eles não se viam nem conversavam direito, as coisas estavam muito corridas, suas conversas não passavam de um "olá" ou "tudo bem?" basicamente isso, ele tinha voltado da missão de Ame a alguns meses, mas tinham se afastado muito.
— Jira! — O chamou meio gritando para que ele a ouvisse. — Sei que está aí em cima! Vem cá, não vou te bater!
Ele desce da árvore caindo dentro do terreno da Godaime, estranhou a serenidade em que ela falava, estava com muito medo dela matá-lo por ele estar à espiando. Usava roupas mais quentes e confortáveis, seu longo cabelo branco estava preso em um coque alto, deixando apenas algumas mechas soltas na frente junto a sua franja, na visão da loira, ele estava muito sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sós!
FanfictionMeses após a missão de Ame, Tsunade havia acabado de retornar para sua casa, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, e havia decidido ir se banhar em sua piscina. Mas a aparição um tanto inesperada do maior tarado de Konoha em sua casa, mudo...