Já eram três e cinto da tarde e eu ainda examinava as fitas, estavam muitos embaçadas. Por que as fitas estavam embaçadas? Será que alguém realmente as mexeu antes do acontecimento? A única pessoa que pode ter as chaves é aquele garoto.
- Terei de encontrá-lo, mas não tenho como saber que é ele realmente. - Peguei minhas chaves e caminhei até a boate. - Terei que esperar abrir e se abrir pois o acontecimento ocorreu ontem. - Saio de casa e fui até a boate, vendo o local aberto, mas com a placa indicando "Fechada"
Olhei para dentro e vejo que a um homem limpando o local todo, deve tá limpando a bagunça de ontem. Mas até agora não tô entendendo como tudo isso ocorreu, tinha várias pessoas, no mesmo lugar, as três mortes foram no mesmo momento e no mesmo local. Será que é foram as mesmas pessoas? Bato no vidro para que o homem que estava dentro vinhesse até a mim.
- O homem caminhou até a mim e abriu a porta. - Oi, diga.
- Oi, desculpa atrapalhar seu trabalho, mas eu queria saber sobre um garoto que trabalha aqui.
- Garoto? - Ele levantou uma sombrancelha em questão de dúvida.
- Sim, um jovem, de cabelo loiro, olhos castanhos, bochechas gordinha.
- Ah sim! - O homem rir - Sei quem é.
- Poderia me dizer o nome e onde posso encontrá-lo? - Digo tirando uma caderneta da bolsa.
- Assunto importante?
- Sim, muito importante, preciso fazer umas perguntas para ele.
Naquele momento o homem desconfiou por algum momento, Mas fiz de tudo para que ele me passasse o endereço do rapaz e o nome, Han Jisung o nome do garoto, bom saber. Agradecido, fui para o local onde Han morava. Chagando no apartamento, aperto a campanhia.
- Com quem deseja falar? - Ouço uma voz, mas não era do garoto.
- Han Jisung. - Digo olhando para as câmeras.
- Espere um momento! - Esperei por alguns segundos e ouço um "Pode entrar". Ele aceita todo mundo tão fácil, assim?
- Obrigado! - Entrei pelo portão e vejo o guarda, o mesmo manda eu esperar na sala de espera que havia por lá. - Certo! - Esperando o Han, me sentei e pego meu celular, vendo assim mensagem do meu chefe.
"Lee Minho, as provas que você pediu deixarei na minha mesa nas mão da minha secretária, quero que investigue tudo direitinho!"
- Você, por aqui?! - Ouço a voz do rapaz.
- Sim, eu mesmo! - Me levanto comprimentando o mesmo. - Eu, preciso falar com você.
- Como sabe onde eu moro? - Ele olhou para mim desconfiado.
- Sou um detetive, eu tenho meus segredos. - Mal sabe ele que pedi ao homem da boate. - Eu vim até aqui, para fazer umas perguntas para vc, posso fazer elas para você?
- Seja em breve, terei de sair daqui a alguns minutos. - Sair? Sair para onde meu jovem.
- Sim, serei o mais rápido possível. - Pegando minha caderneta e faço as perguntas e eu ia anotando. - Então, você não sabe nada sobre as câmeras?
- Não, eu olho todos os dias as câmeras, mas nesse dia estava tudo ocorrendo tudo rápido, então, eu estava ocupado com o balcão das bebidas principais, não foquei muito em quem passava naquele dia.
- Está certo. Só você tem acesso aquele lugar?
- Sim! Só eu, mas como eu disse, não reparei em nada.
- Tá certo, é só isso, posso pegar seu número?
- Sim, claro! - Ele anota o número dele. - Terei de ir, licença. - Ele se levantou e foi para seu apartamento.
- Estava ocupado com as bebidas principais, só ele tem as chaves do local, hoje ele sai. Isso me cheira a mentira! - Olhei para meu relógio e decido que irei segui-lo essa noite. - Agora, vamos vê se ele realmente é um garoto inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first suspect
Mystery / ThrillerNuma cidade movimentada, o detetive Lee Minho é designado para investigar um assassinato numa boate, onde Han Jisung é o primeiro suspeito. Porém, à medida que mergulha na investigação, Minho se vê cada vez mais envolvido emocionalmente com Jisung...