Mattheus bennet pov
Então eu chegui em casa feliz ja que eu encontrei meu companheiro mesmo ele sendo de espécie diferente, eu estaciono o meu carro na garagem e logo saio do veículo e vou pra dentro da casa onde coloco a chave da casa e a do carro no raquinho que tinha aqui.
eu vou pro meu quarto onde eu tiro minha roupa e fico pelado e vou pro banheiro onde tomo um banho quente e relaxante,logo saio com uma toalha na cintura então uma sensação de ser vigiado começa a me atingir,então eu olho na janela que tem no meu quarto e vou até a mesma onde olho em volta e percebo que tem alguma coisa estranha ali ,e logo sinto cheiro de terra molhada.
Eu - companheiro se quiser entra e só vim - falo sabendo que ele vai me ouvir
Eu falei olhando ao redor e escultor ele rosna.
Eu - eu só tô de tolha - falo pra provocar
Eu percebo que o cheiro está mais forte ainda, então alguém bate na porta e eu já sei quem é.
Eu - já vai - grito,então eu vou até a porta só de toalha mesma então eu abro e vejo ele só de bermuda ele abre um sorriso quanto me vê só de toalha.
Eu - olha quem está aqui - paro de fala esperando ele falar o nome dele
Homem - Paul lohate e o seu - responde com sua voz grave e rouca onde vez eu estremece todo
Eu - prazer Paul,eu sou mattheus - dou um sorriso fraco
Então eu percebo que ele olha pro meu corpo do pé a cabeça e abre um sorriso de lado.
Eu - se quiser experimenta pode vim - falo provocando ele
Então ele me pucha pelo cabelo e me beija mais um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente, então eu coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e logo ele me pucha pela minha cintura ficando assim coloca no seu corpo.
Paul - sabia que vc assim eu não resisto - para de me beijar quando nois dois sentem falta de ar
Eu - e quem disse,que eu quero que vc resista - falo olhando nos olhos dele
Eu abro um sorriso safado, então ele me pega pelo colo e me leva até o meu quarto onde eu mesmo fui guiando. eu sinto uma coisa macia nas minhas costas onde percebo que era a minha cama.
Paul - vc e lindo - me elogio
Eu - vc tbm - retribuo o elogio
Então nois voltamos a beija de novo então ele tira minha toalha e eu sua bermuda assim ambos ficávamos nus.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝐸𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 - 𝒯𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡 ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionEmmett Cullen em uma discussão com sua ursinha,foi pra um bar onde conheceu uma mulher extremamente bela.mais não ao ponto de chegar no pé de sua amada,conversaram e logo depois ambos foram pra cama tendo assim uma noite de sexo quente.depois disso...