Mattheus pov
Então nos começamos a nois beija é logo eu fui descendo,fazendo assim onde eu passava deixava marca de beijo.e logo fui descendo até seu peitoral onde lambia o seu mamilo e logo o chupava então eu fui pro outro e fiz a mesma coisa e fui descendo até chegar no seu membro onde era grosso e grande como eu gostava, eu coloco só a cabecinha na boca onde eu comecei a mexer minha língua envolta da glande,então o paul começar a gemer baixo ouvindo os seus gemidos não demoro muito pra boquear tudo.
Minha boca doeu no começo mas mesmo assim não tirei,já que eu amei essa sensação e não ia tira de jeito nenhum.então, eu sentir que o pau dele parou bem na minha garganta é comecei a fazer o movimento de vai e vem com a minha cabeça fazendo ele gemer,eu olho ele e ele tbm me encara fazendo nos dois ficamos encarando um ao outro.ele coloca a mão na minha cabeça me ajudando a movimentar com o vai e vem e logo eu sinto ele tremer é uma coisa quente na minha garganta começa a se torna presente, ele tinha gozado.no total foram 4 rajada e eu tive que engolir tudo, eu tiro da boca o pau onde continua duro então eu passo a língua nos lábios o provocando ele fica sentado na cama e eu subo encima dele beijando o mesmo.
Paul - Eu te amo - fala olhando nos meus olhos
Eu - vc nem me conhece - sou sincero
Paul- não importa - da um sorriso de lado
Voltámos a nós beija eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura e fico no meio,então ele coloca sua mão na minha cintura e eu começo a desce eu sinto o pau dele na minha entrada e começa a descer mas até que entra sua cabeça eu solto um gemido,pela ardência.ele me beija é empurrar minha cintura pra baixo com força onde entra tudo, e no meio do beijo eu solto um gemido, nos para um pouco pra eu me acostumar e logo eu rebolo como sinal pra ele continua.então eu começo a subir e desce bem devagar e logo depois eu aumento o ritmo de desce e subir começando a ir bem rápido onde ouvia o barulho do corpo dele batendo da minha bunda,então ele começa a chupar meus mamilos e logo batendo na minha bunda onde doeu mas isso me fez sentir mais prazer então eu sinto mais duas rajada no meu estômago então nos beijamos.
Paul - fica de 4 - fala com uma voz grave e rouca,assim eu saio dentro dele.
Fiquei de 4 e empinei a bunda pra ele então ele ficou atrás de mim e começou a coloca devagar,ele coloca suas duas mãos na minha cintura e me pucha pra mais perto logo ele coloca tudo e começa a fazer o movimento de trás e frente bem de vagar pra mim acostumar mas logo ele começar a fazer bem rápido.então ele deita na minha costa onde eu sinto seu peito na minha costa e ele coloca um do seu braço envolta do meu pescoço e fica beijando a minha nunca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝐸𝑚𝑚𝑒𝑡𝑡 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 - 𝒯𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡 ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionEmmett Cullen em uma discussão com sua ursinha,foi pra um bar onde conheceu uma mulher extremamente bela.mais não ao ponto de chegar no pé de sua amada,conversaram e logo depois ambos foram pra cama tendo assim uma noite de sexo quente.depois disso...