3

601 50 15
                                    


Fui pra cafeteria e ele pra aula, no fim do expediente Bia me deixou em casa, eu sentei na minha cama só de calcinha e sutiã depois do banho, em frente ao espelho e fiquei me olhando, as lagrimas vieram e eu deixei que elas caíssem, eu não era obesa, eu era gordinha, tinha barriga assim como uma menina normal, não era magra de ficar mostrando os ossos e não era gorda de não conseguir passar em uma porta, fiquei em pé e coloquei os braços pra cima, eu tinha curvinha na cintura, olhei bem pra mim e vi que de fato, eu era linda, eu consegui ver no espelho o que todos viam e falavam pra mim, eu vi que mesmo querendo desistir eu era forte, e aguentava todos os dias calada por medo da represália, mas eu não precisava ficar calada, além de ser forte eu tinha o dom da palavra, eu sabia me comunicar e ser tão ruim quanto a Kelsy e seu grupo de cobras venenosas.

No outro dia eu fui sim pra escola, sem abaixar a cabeça pra ninguém, entrei e fui no meu armário.

-Ora, ora o que temos aqui, não é a chupeta da baleia, é a própria baleia.

Kelsy falou e suas amigas sorriram, eu fechei meu armário com força e a encostei no armário ao lado segurando seu pescoço.

-Acabou a palhaçada ô caixa de osso! Eu sou gorda sim, e sou feliz com o corpo que tenho, se você não é feliz com o seu não fode a porra da minha vida! Agora sai andando com seu grupo de piolho de cobra e não olha pra mim não que hoje eu tô atacada!

Quando ela saiu varias meninas que também sofriam bulliyng vindo da Kelsy aplaudiram. Fui pra aula de espanhol e me sentei no meu lugar, a Tatiana passou por mim, sem dificuldade nenhuma e nem se quer olhou pra mim. No fim da aula Jackson e seus dois amiguinhos estavam com um balde de tinta nas mãos, esperando alguém na porta da escola, eu vi pelo vidro da porta antes de sair, então fui até a sala do diretor, e o chamei.

-Algum problema Laura?

-Alguns alunos, do time de basquete estão na saída da escola com um balde de tinta, eu presumo que seja pra jogar em mim, já que a algumas semanas atrás eu fui parar na lama.

-Vamos até lá, vou resolver de vez isso.

Eu estava indo na frente, vi que um deles saiu correndo quando me viu, mas eu deixei o diretor passar primeiro pela porta, o que fez com que eles jogassem a tinta no mesmo.

-PRA MINHA SALA JÁ!- O diretor gritou tirando a tinta dos óculos.

-Mas senhor foi culpa da...-O diretor interrompeu o Jackson

-Pra Minha Sala Senhor Jackson.

-Boa suspensão idiota!- Falei sorrindo e saí da escola.

Quando cheguei na faculdade Charlie estava encostado em um Jeep Compass.

-Gostei do visual Laurinha!-Ele me abraçou-

Eu estava usando uma calça jeans clara, e uma blusa branca amarrada que deixava um pouco minha barriga de fora.

-O que te aconteceu de ontem pra hoje?-Charlie perguntou-

-Ontem eu vi a Laura que nunca tinha visto, e parte disso é graças a você, obrigada Charlie. Eu sou linda, assim, gordinha, se eu emagrecer vou ficar flácida...-Ele me interrompeu

-E feia!

-Charlie!

-O que?-ele sorriu- É serio-ele se aproximou de mim- Você é linda assim-colocou uma mecha do meu cabelo pra trás-Eu me encantei por você na primeira vez que te vi.

-Não mente pra mim Charlie-falei brincando e ele sorriu-

-Não estou. Por isso hoje eu vim disposto a te convidar pra sair.

-Tem certeza?

-E por que não teria? Te busco sábado ás seis, pode ser?

-Pode-sorri-Até sábado então.

-Não senhora, eu ainda vou te ver todo dia, tenho passado a semana baseado em cafeína!

Fomos juntos até a cafeteria, Bia quando me viu me olhou sorrindo de baixo pra cima varias vezes.

-O que aconteceu?

-Minha auto estima aconteceu!

-Essa é minha garota! Eu amei a make!

A semana passou se arrastando, Jackson e seu grupinho passaram a semana inteira de suspensão, e foram expulsos do time de basquete, uma vez que o professor detestava bulliyng pois o mesmo sofreu quando era adolescente. Kelsy passava correndo por mim, Tatiana nem olhava na minha cara e eu arrumei uma amiga, o nome dela era Sara, era linda, baixinha, tinha 1,50 de altura, morena, cabelos cacheados, e seria alvo fácil da Kelsy, mas ela não se calou, na primeira vez que a Kelsy foi tirar onda com a cara dela, ela já olhou pra Kelsy da cabeça aos pés e soltou um:

-Quem você acha que é pra falar comigo assim criatura nefasta? Se enxerga garota, que pra falar comigo você tem que abaixar a cabeça! Cobra peçonhenta!

E eu amei essa garota desde então.

Sabado logo chegou, e eu estava nervosa, Bia chegou na minha casa e logo depois a Sara também estava lá, pra me ajudar.

-Olha eu particularmente amo aquele macaquinho branco que você nunca usou!-Bia falou olhando as unhas

Quando eu vesti e saí do closet a Sara e a Bia ficaram pasmas.

-Perfeita!-Sara falou- Agora vem que eu faço a make.

No fim do processo olhei no espelho e simplesmente amei o resultado. O macaquinho branco de mangas longas e uma sapatilha preta, eu estava amando a nova Laura. Charlie chegou pra me buscar ás 18h em ponto.

-Filha-minha mãe bateu na porta- Charlie está aqui.

-Já vou descer mãe.-Olhei no espelho uma ultima vez

-Está linda amiga-Sara comentou

-E eu estou orgulhosa-Bia falou colocando a cabeça no meu ombro-Vai e arrasa.

Desci as escadas e ele estava ensinando Chad a passar uma fase do vídeo game.

-Vamos?-falei parando atrás deles

-Uau!-Ele largou o controle e veio até onde eu estava- Está linda de mais!

-Obrigada!-falei meio sem jeito-

-Vamos!

Ele dirigiu até o shopping e de repente minha auto estima foi no chão, o que era bem normal, eu tinha esses colapsos, fiquei com receio de sair do carro.

-Algum problema Lau?-Charlie perguntou

-Já viu quantas mulheres lindas tem aí dentro?

-E você vai ser mais uma.

Nós descemos do carro, e na porta eu fiquei parada, ele me estendeu a mão e eu segurei, e assim, de mãos dadas nós fomos até o cinema.

-Gosta de ver o que?-Ele me perguntou

-Eu Gosto da Disney e da Marvel.

-Bom-ele olhou os filmes em cartaz- Temos viúva negra. Já assistiu?

-Não.

Na sala do cinema, nós estávamos atentos ao filme, na verdade eu estava. Percebi já quase no fim do filme que ele estava com os olhos grudados em mim.

-O filme está na frente-falei sorrindo

-Eu sei. –ele falou sorrindo- Tenho algo melhor pra ver aqui do meu lado.

Olhei pra cadeira vazia ao lado dele e ele sorriu.

-Engraçadinha.

-O que é então?

-Isso-delicadamente ele colocou a mão no meu rosto, e me beijou, foi meu primeiro beijo, eu não sabia o que fazer, como fazer, e fiquei com medo quando nos separamos.

Quando saímos do cinema eu estava com tanta vergonha que queria me esconder, Charlie segurava minha mão todo feliz, e eu só queria sumir dali.

The fat GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora