Laura pov
Manhã de segunda-feira, ouço meu despertador tocar e sinceramente eu não queria levantar da cama, eu nem queria existir mais.
Ainda assim, eu precisava, então levantei, caminhei até o banheiro no corredor, tomei banho, arrumei meu cabelo, coloquei o uniforme da escola que me deixava ainda maior, peguei a mochila e fui até a cozinha, minha mãe já estava a minha espera com meu irmão para tomarmos café.
-Vai trabalhar hoje filha?-Minha mãe perguntou
-Sim, depois da aula eu vou direto pra universidade.
No caminho pra escola eu evitava olhar pra qualquer espelho do carro.
Já na escola, esperei minha mãe sair e caminhei pro outro lado da pista, me sentei no banco em baixo de uma arvore e fiquei olhando, depois que todos já tinham entrado na escola aí eu entrei, mas ainda tinham algumas pessoas no corredor, inclusive quem eu não queria ver, Kelsy, a líder de torcida da escola.
-A baleia largou a chupeta hoje?-Ela falava me olhando com desprezo e eu ficava calada- Não vai responder?
Fechei meu armário e fui pra minha sala, eu sentava no canto encostada na parede da sala, na primeira cadeira, até que uma das amigas da Kelsy entrou na sala e ficou parada na minha frente.
-Não vai se sentar Tatiana?-A professora de espanhol perguntou
-Não tem como eu passar pra cadeira de trás professora. A Laura ocupa todo o caminho!-ela sorriu e todos da sala acompanharam ela
-Então anda pra fora da minha sala Tatiana é fácil!
No intervalo, eu fazia a mesma coisa, procurava um lugar mais longe, e mais discreto, pra não ouvir piadinhas, ou coisas piores ao meu respeito.
Eu tenho 1,60 de altura, e pra ter o "peso ideal" deveria pesar entre 56 e 62 quilos. Mas eu peso 90 quilos. Estou na faixa de obesidade tipo 1. Eu não sou imensamente gorda, eu tenho o corpo perfeito se eu tivesse 20 centímetros a mais de altura! Mas é que na adolescência, ter um pouco mais de gordura já é o suficiente pra ser zoada pela escola inteira, se eu sofro bulliyng, imaginem a Jannet do segundo ano que tem 1,50 de altura e pesa quase 90 quilos.
-Saudades da lama Goslin?-O esquentadinho da escola me perguntou
-Olha Jackson eu estou aqui sentada, sozinha comendo meu lanche, em paz, bem longe das pessoas. Então me deixa tá?-Falei já com o choro preso na garganta-
Os amigos dele o puxaram antes mesmo dele falar qualquer outra coisa.
Na parte da tarde eu trabalhava na cafeteria de uma universidade, que ficava a alguns quarteirões da escola, então eu andava até lá.
Tipica tarde universitária, os alunos compravam muito café pra se manterem acordados, e estudavam igual loucos no fim do semestre, uns tinham cara de nerd, outros tinham cara de jogadores do time de basquete da faculdade, eu até via algumas meninas como a Kelsy, outras como eu.
-Está pensando na carta?- Bianca me perguntou se encostando no balcão ao meu lado.
Bianca era minha prima, filha da dona da cafeteria, ela era linda, loira, olhos azuis, aquela que a gente olha e fala : "Modelo da Victoria Secrets" , mas não, ela era estudante de biomedicina.
-Qual carta?-Perguntei sem tirar os olhos dos alunos-
-A da faculdade idiota-ela falou sorrindo- Já sabe o que vai fazer?
-Não, não sei. Nem sei se quero continuar viva pra entrar em uma universidade.
-Que isso Laura?-Ela perguntou assustada-
-Bia, lembra que você me disse que o terceiro ano era meio que o preparatório pra faculdade?
-Lembro e eu estava errada.
-Se for mesmo Bia, eu não quero vir pra faculdade.
-Por que?
-Bia, eu não aguento mais-as lagrimas começaram a descer- eu sofro bulliyng todos os dias, não tenho amigos, eu sou gorda, sou feia, semana passada me jogaram na lama na frente da escola, eu passei três dias falando que estava passando mal, pra não ter que ir pra escola.
-Oh meu Deus-ela me abraçou – Eu sinto muito princesa. Você não é feia, está sim, um pouco acima do seu peso, mas isso nós duas podemos mudar. O que acha?
Logo o namorado dela chegou, ela me soltou e foi falar com ele. Lucas era um idiota que me enchia o saco, mas eu gostava muito dele.
-Oi, boa tarde
Alguém falou atrás de mim e quando me virei eu quase tive um ataque, eu ficava assim quando via um aluno bonito, principalmente se ele falava comigo, meu coração acelerava, eu não conseguia formar uma frase decente, minhas mãos tremiam e eu faltava morrer sem ar.
-Tar-tarde boa-Falei baixinho e ele sorriu-
Não era qualquer sorriso, era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, ele tinha os olhos verdes, cabelo castanho, já falei do sorriso perfeito?
-Eu quero um café duplo sem açúcar pra não dormir.
Fui até a maquina e preparei o café, quase me queimei com o mesmo.
-Obrigado linda, ah aqui está o dinheiro e pode ficar com o troco.
Ele se sentou em uma das mesas, com um notebook, e antes de ir embora jogou o copo no lixo, o que era super raro acontecer por ali, no fim do expediente, Bianca me levava pra casa e logo depois voltava pra universidade, pra pegar as aulas da noite.
-Como foi seu dia filha?-Minha mãe perguntou enquanto jantávamos
-Foi como sempre mãe.-sorri sem graça-
-Correndo dos meninos da escola?-Chad me perguntou
-Quase isso. Bianca me perguntou se eu quero mudar isso mãe.
-Isso o que filha?
-Meu corpo!
-E você quer?
-Quero!
-Entenda suas limitações Laura. Filha você tem que viver tomando remédios, e fazendo dieta, então seu corpo vai ser uma eterna sanfona.
-Mas será que eu preciso mesmo de tantos remédios? Eles só me deixam cada vez maior! Eu já não tenho mais espinhas, minha menstruação está regulada...-Minha mãe me interrompeu
-Vamos fazer assim, vamos marcar uma consulta com sua medica, e ela vai nos indicar a melhor forma ok?
-Ok.
Minha mãe havia conseguido marcar a consulto pra cinco dias depois da nossa conversa.
Quando eu fiz onze anos, minha mãe começou a ficar extremamente preocupada com o fato de que meu rosto estava com muitas espinhas, então ela assinou um termo que me fazia tomar um remédio pra acabar com as espinhas, mas esse remédio me deixa de mal humor e me faz ter fome toda hora, me faz engordar muito, se eu como um pão que me engorda um quilo, aquele pão vai me engordar três. Logo depois veio a irregularidade da minha menstruação, e a medica passou mais um remédio, que até controla mas também me deixa inchada, quando eu comentei com minha mãe que estava engordando ela falou :
"Que nada, isso não é dos remédios, é da idade, e você tem comido bastante"
E então eu engordei muito, e sem fazer exercícios, tudo ficou bem pior.
Durante esses dias o rapaz do sorriso bonito estava indo todos os dias na cafeteria. Como minha consulta estava marcada pra sexta-feira, eu não fui pra escola e nem pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fat Girl
RomanceLaura é uma garota gorda, que sofre bullying na escola, que não pode tomar as próprias decisões mas que além disso se apaixona por um universitário! *É uma Shotfic (Fanfic pequena) **Eu fiz ela pequena e decidi postar tudo em um dia só, então ela já...