Sinopse

477 24 0
                                    

Viver a beira do perigo namorando um dos maiores traficantes de Londres não era nada além de super excitante para Mia. Eles viviam cada minuto de suas vidas como se fosse o último. Zayn a proporcionava uma boa vida, cheia de luxo, festas, dinheiro e sexo. Mas quando um policial federal os pegam de surpresa, Mia se vê numa situação onde tem que escolher entre salvar a própria pele, ou entregar as tramas do namorado e ir para cadeia junto com ele. Mas, e se ela tivesse outra opção? E se o policial federal Harry Styles a mantivesse refém até descobrir todos os detalhes sórdidos da maior quadrilha da Grã- Bretanha e inesperadamente acabasse se envolvendo perigosamente com a garota?

“All my life I’ve been on my own, I use a light to guide me home. But now, together, we’re alone and there’s no other place I’d ever wanna go…baby, look what you’ve done to me.”

Nota da Autora: Fic nova no pedaço uhul, e eu espero muito que vocês se divirtam lendo! Só um avisinho antes de começar, essa fic é restrista e quase todos os capítulos tem cena de sexo ou insinuação a ele, então se você tem algum problemas com gênero, sugiro que não leia! Fanfic para maiores de 18 anos. Beijos e ótima leitura!

Stockholm Syndrome |H.S/ Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora