* música tema na mídia 👆 *
🚨 ATENÇÃO 🚨
Esse capítulo pode te fazer chorar, então se não quiser chorar ou não gosta desse tipo de conteúdo saia, não denunciem pois da muito trabalho.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Pov's Any Gabriely
Estou indo para a minha casa, depois de um dia cansativo de trabalho. Estou quase chegando quando meu celular começa a tocar, atendo o mesmo.
Ligação on °°
Any - Alô!?
Médica - oi, quem fala é Any Gabriely!?
Any - sim!! Ela mesma, algum problema!?
Médica - Er...... Como eu posso te falar isso.....
Any - moça, você pode falar rápido!? Eu estou dirigindo! Com quem estou falando!?
Médica - Eu sou a Médica Carla do hospital " Happy lovers "
Any - a sim, como posso ajudar!? Aconteceu alguma coisa!?
Médica - Bom, Josh Beauchamp chegou aqui no hospital por volta das 15:00, por causa de um acidente de carro....... Infelizmente ele não conseguiu sobreviver, sinto muito Senhorita!! Meus pêsames.
Ligação off °°
Não consigo responder e desligo a ligação, em choque, saio daquela rua e vou para uma estrada vazia. Continuo a dirigir o carro enquanto eu escuto uma música no rádio bem baixinha. Começo a chorar lembrando dele.
Flashback on ••
Josh está me levando a algum lugar, ele falou que queria me mostrar uma coisa.
Any - Josh, a onde você está me levando!?
Josh- calma flor, você já vai saber!!
Andamos mais um pouco até que paramos em algum lugar, Josh tira a venda dos meus olhos, e posso ver que estamos em uma cachoeira muito linda.
Any - Nossa Josh, que lugar maravilhoso!!
Josh - que bom que gostou, vem senta!
Sentamos no topo da cachoeira, olhando o céu escutando o barulho da água cair no final dela.
Josh - Any
Any - Oi
Josh - Namora comigo!?
Any - Que!?
Josh - isso mesmo que você ouviu, namore comigo e eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. E aí você aceita namorar comigo!?
Any - Josh...... É claro que eu aceito!!
Iniciamos um beijo lento e calmo, com paixão e carinho. Ele pede passagem com a língua e eu cedo, nós separamos pela bendita falta de ar.
Josh - I love you Sun!!
Any - I love you moon!!
Nós beijamos novamente, paramos o beijo e ficamos lá, deitados em cima da cachoeira olhando o por do sol. A hora em que o sol e a lua se encontram. Esse com certeza foi o dia mais feliz da minha vida, o dia em que eu fui pedida em namoro!!
Flashback off ••
Me encontro chorando após essa lembrança, choro por saber que nunca mais irei ver seu sorriso de novo, que nunca mais terei esses momentos de volta. Agora só me resta lembranças de tudo que a gente passou, pelo menos ele está em um lugar melhor agora, onde não tem nada de ruim só coisas boas.
" And I know we weren't perfect
E eu sei que não éramos perfeitos "" But I've never felt this way, for no one
Mas nunca me senti assim por ninguem "" And I Just can't imagine
E eu nem consigo imaginar "" How you could be so okay, now that I'm gone
Como você pode estar tão bem, agora que eu fui embora "" Guess you didn't mean what you wrote in that song about me
Acho que você não estava falando sério naquela música que escreveu sobre mim "" Cause you said forever
Porque você disse para sempre "" Now I drive Alone past your street
Agora eu dirijo sozinha pela sua rua "Canto uma parte da música que escrevi para ele quando nos estávamos brigados!
Any - I love you moon!! - susurro essa última parte chorando -
Fim!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Espero que tenham gostado!!
Chorei fazendo o capítulo!
Qual nota vocês dão para ele!?
Não esqueçam de dar a sua ⭐
Beijos 😘😘
Amo vocês ♥️
Se cuidem!
Nossa 626 Palavras!Xoxo Anna ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drivers License - Beauany
Fanfiction+Beauany| Any Gabriely está voltando do trabalho até que ela recebe uma ligação, dizendo que seu namorado Josh Beauchamp sofreu um acidente..... ~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~| - HISTÓRIA DE MIN...