*Narradora*
Como podemos ver, eles estavam felizes que a aeronave foi derrubada e agora, Jay mandou derrubar/afundar o barco. Todos estavam celebrando, quando Cole e Jay se aproximaram de Lloyd, Zane, Kai e Crystal.
Cole: Ninguém no palácio. Nem sinal de Chen e Clouse.-falou, Kai logo deu um passo a frente.
Kai: E a Skyler?-Perguntou, e ambos disseram não.
Lloyd: não pôde escolher a família, mas os amigos sim. Ela é sua amiga, então é nossa também.-Falou, todos se reuniram ao redor dele, menos.. bom, Dakota. Ela olhava para o mar.- Vamos achá-la.
Cole: Sem sair da Ilha, é questão de tempo.-Falou, Kai sorriu e vimos Garmadon se aproximando deles e disse:
Garmadon: Me orgulho de vocês. Fizeram o que os Mestres não conseguiram: Ficaram unidos. Não se descansa sobre os louros, pois a guarda pode abaixar.-Falou, Lloyd olhou na direção de Dakota.
Lloyd: nem todos..-Falou, todos olharam para ele e seguiram seu olhar e viram Dakota.- Ela me disse... Que conhecia a mamãe e eu quando era bebê. É verdade?
Garmadon: Então ela já disse. Conversamos quando sua mãe esteja presente, tudo bem?-Falou/perguntou, Lloyd assentiu e voltaram a conversa.
(Atrás da cachoeira)
Atrás de uma cachoeira, estava os que sobraram dos capangas de Chen e sua filha, Skyler. Sobre a supervisão era dois de seus capangas, pelo visto não eram tão mau assim.
Mais, bom. Ninguém está tão interessado assim, vamos para as profundezas das cavernas embaixo do palácio de Chen.Clouse: não podia ter desejado um bichinho melhor. Garmadon vai pagar pelo que fez.-Falou, jurando vingança. Mas, Chen não ligou muito.
Chen: chateadíssimo pela cobra grande. Vamos em frente? O Laminacóptero deve estar pronto para sair da Ilha. Você me serve, lembra?-Falou alto, ele saiu de perto e Clouse foi questionar-lo.
Clouse: Não é uma cobra, Mestre, é uma serpente. Devo me lembrar que meu bichinho nunca nos traiu. Sua filha sim.-Falou, Chen mexeu em uma caveira e questionou Clouse.
Chen: deixe-a fora disso. Ela cumpriu o acordo e tentou separá-los. Não é culpa dela se ela se apaixonou.-Falou, Clouse se lembrou de algo importante para trazer o Feitiço de volta e fazer ressurge os marcados em Anacondrai.
Clouse: É isso. Ela absorveu os poderes. Como não vi?-Falou/Perguntou, Chen sorriu e voltou a olhar Clouse.
Chen: Certo. Não somos cegos. Vemos claramente. O que vemos claramente?-Perguntou, Clouse sorriu e disse:
Clouse: Mestre, talvez haja outro jeito de conseguir o que quer.-Falou, ambos sorriram e saíram das profundezas e voltaram até onde estava Skyler.
Chen: Liberte-a. E eu o poder de fazer-los viram recheio de biscoito! Liberte-a agora!-Falou, eles a soltarem e se distanciaram um pouco.- Skyler, como ousam amarrá-la? Me culpo por seu julgamento.
Skyler: Não errei em julgá-lo? Os ninjas estavam certos.- Falou, Chen ficou do lado dela.
Chen: E eu errado. Errado em roubar seus poderes. Em querer me tornar uma cobra. Errado porque Precisavam de um pai e não fui um.-Falou cabisbaixo, Skyler percebeu o que ele quer.
Skyler: quer meus poderes para virar Anacondrai.-Falou, Clouse se aproximou deles.
Clouse: Você absorveu os poderes dos lutadores.-Falou, ela se aproximo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Ninjago} (☯️Ying-Yang E O Cristal🔷)
ПриключенияSem Descrição 🤡 dps eu arrumo. ~ 1° temporada Finalizada~ Todos já sabem. Plágio é crime etc.. Essa história é criada por mim e minha prima mais nova. Minha parceira: @Naruko_Depressiva