{ EP1} (2°T | VENTOS DE MUDANÇA)

11 1 1
                                    

2Season

*Narradora*

O Sol decidiu descansar, enquanto a Lua predomina a Grande cidade de Ninjago, todos dormindo e alguns trabalhando. Como o guarda do museu de Ninjago.
Era dia de vigilância noturna como sempre foi.

Guarda Noturno: mãos ao alto, Lorde Garmadon. Todas as quatro!- falou, usou uma espada falsa para erguer as quatros "mãos" da estátua do Lorde Garmadon.- É isso mesmo, Ninjago não verá mais tipos como você. Já vai tarde.

"Chen": "Vamos unir nossas forças e eliminar o vigia saradão".-Falou, ele estava brincando com as estátuas, nada não tão fora do comum.
Enquanto ele estava brincando com as estátuas, se pôde ver uma sombra vagando pelo museu, na verdade. Era um fantasma, como? Não sabemos.

Guarda Noturno: Quem está aí?- perguntou, ele pegou sua laterna e mirou ela em todos os lados para iluminar e ver alguém.- O museu está fechado. Eu sei Spinjitzu! Hm, q estranho. Sou legalmente obrigado a revelar todo o meu potencial.

"Lloyd": Sou o primeiro Mestre do spinjitzu. Sou o Primeiro Mestre...

Guarda Noturno: Chega, vou chamar reforços. Vamos ver quem ri...-Falou, ele pegou seu rádio, mas escutou uma risada atrás dele. O guarda virou-se para olha quem era...

*Crystal*

Eu e o ninjas recebemos uma pequena reclamação e missão no mar. Sim, nossa missão era pega um peixão que estava atormentando os pescadores locais. Eu vi Lloyd e Kai se divertindo pra ver quem ia na frente.
Passei muito tempo com eles, conseguir melhorar o meu gelo com Zane e Wu me ensino meu outro poder, Cristal. Melhorei tudo e já combati os meninos, sozinha. Mas até hoje, eu não puder encontrá-la... Dakota, onde você está?

Jay: Para refrescar uma cabeça quente.-Falou rindo, sorri e fui mais a frente com Lloyd.

Kai: ninguém bagunça meu cabelo.-Falou, eu ri deles dois. É divertido ficar com eles.
Eu vi o Dragão de Kai passar por mim e pelo Lloyd e ele jogou água em todo Mundo.

Cole: tudo bem, Zane?-Perguntou, caiu mais em Zane do que em todos nós.

Zane:Sim, é preciso mais que água pra me derrubar.

Jay:Que tal um peixão? E está vindo!-Falou, eu olho de relance e o peixão decide pular da água com a boca aberta pra tentar devorar Zane.

Cole: Peixe à vista!

Zane: A Pixel disse que é ele.-Falou, a verdade. A pixel, eu fiquei meio perdida quando Zane disse que era um robô e tinha mais um Android no dispositivo dele... Bom, eu acho. Eu não sei! Ainda estou perdida.

Jay: Deixa eu adivinhar. Kai, já pegou um assim antes, né?- Perguntou, Kai voou até o lado dele.

Kai: Que nada. Tinha o dobro do tamanho.-Falou, o peixão tentar pegar Kai.

Jay: É faminto como você, Cole.- Falou, lá vai ele.

Cole: E é duas vezes mais feio que você, Jay.- Falou, quase todos riram. A "rivalidade" deles é engraçada.

Lloyd: É hora da pesca do dia.- Falou, ele apontou para um barco um pouco mais a nossa frente.- Formação em linha.- Todos ficaram em linha. Lloyd, Zane, Jay, eu, Kai e Cole.

Cole: Está atrás de nós.- Falou alto. Nós aproximarmos um pouco mais é...

Lloyd: Agora!- Falou, nós dividimos pra cada lado e o peixão caiu em cima do barco.

Eu: Boa! Que incrível. Ele é realmente grande.- Falei sorrindo, nós ficamos voando em cima do barco.

Jay: Isso é o que chamo de morder a isca.- Falou rindo, saímos de perto do barco e voltamos pra Costa.

{Ninjago} (☯️Ying-Yang E O Cristal🔷)Onde histórias criam vida. Descubra agora