𖤐Adapting𖤐

48 3 0
                                    

Tiro meus óculos escuros, já que aqui em Nova Iorque já é noite e olho pela janela.

A Times Square é bonita a essa hora.

Motorista:Senhorita Delyon, chegamos.

A é, esqueci de falar nossos novos nomes também.

Scarlett e Christopher Delyon.

Não são tão ruins quanto eu pensei que o meu pai escolheria.

Christopher:Vamos, Scarlett?

Scarlett:Claro, Christopher.

Motorista:E senhorita Delyon?

Scarlett:Sim?

Motorista:Seu pai mandou avisar que a matrícula dos dois já está feita, venho buscá-los amanhã às 07:00.

Christopher:Matrícula?

Scarlett:Me diz que não é oque eu tô pensando que é.

Antes de falar,ele hesita um pouco.

Motorista:Vocês...irão para a...escola.

Scarlett:Ok...obrigada,pode ir.

Ele liga o carro e sai, entrando em um portal para voltar pro Submundo.

Era tarde da noite, umas 23:30, então ninguém viu quando um carro surgiu e sumiu por meio de um portal. Bom,só uns bêbados e drogados em um beco, mas estão bêbados e drogados, provavelmente vão achar que foi efeito do que eles usaram.

Entramos no Hall de entrada do prédio e apertamos o último número do elevador.

13° Andar.

Christopher:Ele te deu as chaves?

Scarlett:Não.

Mas surpreendentemente,quando chegamos ao andar,a chave estava flutuando na frente da porta.

Que cara dramático.

Pegamos ela e abrimos a porta.

Realmente,agora não tem mais volta.

{...}

Despertador, filha da Puta.

Oque eu fiz na vida passada, pra ter que ir pra escola?

Me viro e dou um soco no relógio ao lado da minha cama, que ainda emitia um barulho insuportável pra me fazer acordar.

Obviamente ele se parte ao meio.

Ouço a porta se abrir e o Christopher entra com uma caneca de café.

Christopher:An...Bom dia?

Scarlett:Será que eu consigo me sufocar com o travesseiro?

Pego o travesseiro ao meu lado e cubro minha cabeça, apertando com força.

Christopher:Nós nunca fomos pra escola, sempre estudamos em casa, não deve ser tão ruim.

Scarlett:Você não sabe – tiro o travesseiro e sento na cama.

Christopher:Nem você.

Ele tem um ponto.

Christopher:Você vai se arrumar ou vai ficar me olhando com essa cara de bunda?

Scarlett:Vai se fuder.

Levanto e entro no closet pra me arrumar.

Christopher:O motorista chega em 20 minutos!

Ele grita do lado de fora e sai do quarto.

{...}

O motorista nos entrega uma chave de carro e diz antes de sair "Seu pai comprou um carro para que possam sair sem nenhum problema, ele será deixado aqui no final do horário de vocês"

Pra um castigo, isso tá ficando interessante.

Será que se eu não for com a cara de alguém na escola, eu posso mandar ele matar?

Subimos as escadas na entrada e abrimos as portas que dão para o corredor.

Vários alunos conversando, mexendo nos armários e até se beijando. Alguns param e nos olham, outros olham mas voltam a fazer oque estavam fazendo e outros que simplesmente não se importaram.

Christopher:N'oublie pas qu'ils pensent qu'on est français.–(Não esquece que eles acham que somos franceses).

Scarlett:je n'oublierai pas.–(Não vou esquecer).

Continua...

𖤐Filha do demônio-Mephisto𖤐Onde histórias criam vida. Descubra agora