II - o trabalho (pt.1)

605 44 102
                                    

👀

































oi oi meus amores, olha quem voltou!!

sei que demorei pra postar, mas eu to aqui!! fiquei um bom tempo desmotivada, mas consegui terminar, graças a vocês, vocês que votaram, disseram que queriam mais, e que entendiam os meus problemas.

muito obrigada de verdade, eu amo vocês.

ah, uma coisinha, vocês já viram as tags da fic né?? se sim, já sabem que vão ter shipps aqui, certo? (tododeku e erasermic por exemplo)

só queria falar isso antes de alguém reclamar, se não gostar, é só parar de ler :/

e outra, vocês sabem que o foco da fic é o bakugou e a s/n, os outros shipps só vão aparecer aqui e ali, okay? nada demais

mais uma coisa, hoje o capítulo vai ser um pouco curto, mas foi o que eu consegui fazer:(

enfim...

espero que gostem, e bora pra fic!

×———————————————×

aizawa: desculpa a demora, perdi a noção do tem... s/n o que é isso na sua mão? - diz encarando minha mão direita.

s/n: ...não é um pirulito...

aizawa: *olha pro mic*

mic: que foi?? eu não fiz nada!

s/n: enfiiim...eu tava te procurando pra falar sobre o trabalho - tento mudar de assunto.

aizawa: o que tem o trabalho? eu não posso te dar nota extra só porque você é minha filha.

s/n: é isso que você pensa de mim? - coloco a mão no peito, fazendo drama. - não é isso, o bakugou falou que tenho que ir no dormitório dele fazer o trabalho.

aizawa: hmm - ele cruza os braços. - quer saber se eu deixo?

s/n: exato.

aizawa: pode sim, você precisa fazer o trabalho, mas se esse garoto fizer qualquer gracinha...

s/n: ele morre, ok já entendi.

aizawa: bom, eu já vou indo pra sala, não se atrase ouviu mocinha?

s/n: ouvi sim, pode ficar tranquilo, tchauzinho.

aizawa: tchau. - ele sorri pra mim e sai da sala.

midnight: bakugou, hein?

s/n: o que tem?

midnight: é interessante? tipo, um possível pretendente?

s/n: quê?! a gente mal se falou mid! - ela me olha com uma das sobrancelhas arqueadas. - ta, eu acho ele bonito, mas e dai? isso não quer dizer nada.

midnight: certeza? -  a provocação continua.

s/n: quer parar com isso? claro que tenho certeza.

mic: sei não hein...

s/n: você também? me sinto traída. - enxugo uma lágrima imaginária. - olha, eu já vou indo ta? tchau e até outra hora.

Mando beijinhos e saio do local.

*eles estão loucos*

Abro o chocolate que ganhei de midoriya e dou uma mordida, é delicioso, tem recheio de morango, me pergunto por que ele é tão gentil comigo. Vou comendo pelo caminho, até que eu encontro o esverdeado, é incrível como esse garoto sempre aparece quando estou pensando nele.

•¥|paleta de emoções|¥• FANFIC BAKUGOU × S/N (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora