Pedido da rol019 ♡♡♡
.mas lembrei muito da CasadaCOMpartridge
.
.
.
.
.
❗por favor caso você seja sensivel a conteúdo de depressão ou ansiedade não leia este imagine , amo vcs se precisar de alguem pode me chamar pra conversar ♡❗.
.
.
.
.
.
S/n p.o.v
Tom já estava a mais de uma semana fora eu já não aguentava mais andar pelo meu apartamento mas também não tinha coragem de sair do mesmo , a cada vez que eu pensava em abrir uma rede social tinha alguém me xingando ou rindo de alguma forma , pego meu celular pra ligar para tom .
- celular desligado? - digo para mim mesma .
Entro no Instagram de meu namorado e vejo ele fotografando com uma angel , ele não tinha me dito nada sobre isso entro na lupinha pra ver o que está acontecendo e vejo vários posts como " isso sim é um casal" , ou " até que enfim tom largou a metida" . Desligo meu celular tomo um banho quente tentando entender tudo o que esta acontecendo termino e visto uma camisa larga que tom tinha largado aqui , telefono para portaria e peço para que alguem traga um calmante ou algo assim , era um apartamento em nova York e ali moravam muitos atores e compositores enfim gente famosa mas eu morava ali pois meu pai era bem famoso não o via muito mas o amava , quando bateram em minha porta eu apenas peguei o remedio e tomei , nem o verifiquei como sempre faço eu só queria sumir por um tempo , passado um tempo sem resultado decido tomar outro remedio por cima .
Pedi alguma coisa no ifood acho que foram 2 cafés sim dois então voj até o elevador e encontro um antigo amigo .
- s/n s/s ?!
- louis patridge?
- quanto tempo -digo o abraçando - o que faz aqui?
- bem agora eu moro aqui
- não acredito
- sim s/n parece que eu moro do seu lado .
-bem eu estou descendo para buscar meu café e você?
-donuts eu pedi donuts
- bem se junte-se a mim
Chegamos em meu apartamento como tinha pego 2 cafés ofereci um a louis foi quando eu me levantei e senti algo me puxar para baixo foi quando eu cai.Louis p.o.v
Entro com s/n em meus braços no elevador assim que chego na portaria sr. Paul me pergunta
- louis querido o que aconteceu?
- eu que lhe pergunto por acaso ela pediu algum remedio?
Foi quando sr.paul saiu correndo e perguntou a um dos funcionários qual remedio ele tinha entregado em seu quarto e em vez de um calmante ele te entregou um fortissimo e entregou o calmante a uma velhinha.
Foi quando patridge e sr.paul entraram no carro com s/n a caminho do hospital .
Louis não saiu por um minuto de perto de você pediu ao sr.paul que olhase qual o seu contato de emergência no apartamento de s/n .
Tom p.o.v
Não entendo mai nada o cara que cuida dos meus trabalhos deve pensar que eu sou um robô saio de um lugar entro em outro enfim agora estou no hotel , coloco meu celular no carregador tomo um banho coloco algo e antes de pedir algo pra comer ligo meu celular s/n provavelmente deve ter me ligado , foi quando vi
1 ligaçao " Meu Anjo "
5 ligaçoes desconhecidas
1 mensagem de voz
Alguem me liga novamente o numero parecia ser desconhecido ,Atendo.
- alô sr holland certo?
- sim quem fala?
- sr.paul , holland você está nos contatos de emergência de s/n preciso lhe dizer ouve um ocorrido e a mesma se encontra no hospital.
- holand?
- holand?
Chamada desligada..Proximo voo para nova York em 30 minutos.
- droga , por que eu vim pra chigago .
Olho no meu celular e lembro da mensagem de voz que eu ainda não sabia o que era .
- oi holland bem é não sei se você se lembra de mim ou me conhece mas é o louis patridge, bem eu estou com s/n no hospital agora . - sinceramente eu não sou ciumento mas esse menino ? Uma vez eu vi ele numa festa e ele claramente estava comendo s/n com os olhos . Me pego furioso já dentro do avião.°quebra de tempo°
Pouso em ny e ja pego um taxi direto para o hospital vou correndo a portaria pegar autorização para ver s/n .
Quando chego vejo louis sentado do lado de fora entro correndo e vejo s/n com minha camisa , como ela é linda.
-oi amor - s/n diz sorrindo aliviando tudo tirando tudo de ruim que ainda estava pensando.
A agaro e a beijo em lagrimas
- eu te amo me desculpa por ter ido , me desculpa não ter te avisado me desculpe por não ter te protegido eu te amo s/n.
- amor eu estou bem só pedi calmante e pilulas para dormir
-eu te amo meu doce - tom ficou em meu lado segurando minhas mãos .
- eu vou sempre dar um geito pra estar do teu lado eu te amo s/n holland.°°○°○°○°○○°○°○°○○°○°○°○°○°○°○°○○°○°○°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland - Peter Parker
Teen FictionImagines tom holland / Peter parker Aceito pedidos , ideias . Amo vocês ♡♡