°𝓦𝓲𝓽𝓱 𝔂𝓸𝓾 4 °

1.6K 88 19
                                    

Acordei e senti as mãos de peter acariciando meu cabelo .
- bom dia dormiu bem? - Peter me pergunda com a voz meio rouca.
- sim, obrigada por tudo .
- que isso .
Timothee acorda animado já tomado banho com óculos de sol .
- vamos pombinhos?
- vamo pra onde doido? E não tem nenhum pombo aqui . - tom se levantou.
- vamo pra praia queria mostrar pra s/n nossa lancha. Bora peter denovo em casa não meu . O que acha s/n?-timothee olha pra mim fazendo um biquinho.
- bem por mim tudo bem .
- é vamos .

               ×Quebra de tempo ×
Estamos dentro da lancha tom está dirigindo e eu estou sentanda até que timothee senta do meu lado .
- tudo bem?
- claro e com você-pergunto me virando pra ele.
- sim , bem então tom conversou con você ontem certo? Não quebre o coração  dele ele já perdeu muitas pessoas mas se ele for quebrar seu coração ainda vou estar aqui e ... solteiro .
- p-pera que? Tom o que? Eu só estava triste e ele me acalmou só isso ele te falou alguma coisa?
- vou ser a tia fofoqueira se eu te contar mas você ainda não percebeu nada?- diz ele olhando para mim e nego com a cabeça.
Bem não sei se no castelo isso acontece mas tom está te paquerando des do dia que você chegou e quando stark disse que ele iria ficar com você ele já até te conhecia.
- o -o que? Como assim ? Meu Deus eu preciso de um tempo pra pensar.
- você vai rodar em circulos está em uma lancha , não fala pro peter que eu te contei se ele descobrir eu sou um  homem morto .
- eu não faria isso com você,  somos grandes amigos mas eu preciso voltar para casa o mais rápido possível me ajuda?- o pergunto em um leve tom de ameaça .
- com toda certeza.
- tom s/n está com alergia ela precisa ir para casa tomar remedio - timothee diz gritando
-ok - tom grita de volta.
É estranho isso que sinto por tom é medo de gostar dele e perde-lo com toda certeza , estou confusa e cansada
 

                 ×Quebra de tempo ×
- Tem ceteza de que fica bem aqui sozinha?
- sim - digo olhando para tom que voltaria com timothee para lancha .
- se cuida - tom diz saindo .
Todos já estavam fora de casa abro meu notebook rastreio harry na primeira vez não deu resultado porem na segunda deram cinco quilômetros da minha localização,  rastreio o sistema stark e o envio uma mensagem.
- stark, não sei o que você está tentando fazer porém preciso de informações,  como estão as coisas no castelo ? Por que harry está a cinco quilômetros de mim? Atenciosamente s/n.
Pov tony stark
Recebo uma mensagem no anonimato sem saber quem é até me assunto ao ler  as informações a pessoa é realmente esperta chego no final e -atenciosamente s/n .
- peste !

Imagines Tom Holland - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora