Amaterasu ☀️
Estava me preparando para meu descanso aproveitando em quanto meu irmão faz à lua reinar durante a noite quando sinto um chamado vindo entre o reino dos humanos, depois de tantos anos sem uma oração feita diretamente para mim que não acrescenta nenhum dos meus irmãos é algo de grande espanto, e sinto no fundo do coração que esse devoto fez o chamado no mais singelo e puro clamor.
Tanto tempo que não desço ao reino dos mortais, mas não irei negar um clamor vindo de um devoto.
Aviso as criadas sobre minha decida ao reino mortal e suplico que não diga nada aos meu irmãos se não haverá uma terrível briga.Entro no portal e saio por uma tapeçaria com o destino para forks como foi dito pela oração. Saio atrás de uma estante de livro antigos dentro de uma grande loja de quinquilharia em uma estrada, vou até o Senhor que me encara atrás do balcão de um jeito meio que repreendedor por causa das minhas vestes, não tenho a mínima culpa se meu último chamado em missão foi na Era Vitoriana na tão aclamada Londres.
Pergunto informações sobre em que lugar estamos e pelo que parece a pergunta só piorou a forma como o senhor me encarava, pela suas codernada estamos na saída de Portland perto da entrada de forks e pelo jeito que eu estou vestindo nem um louco ousaria me dar carona só se for a policia mesmo, então partiu fazer uma longa caminhada. Agradeço ao senhor por todas as informações concedidas e saio da loja.
Depois de quase uma hora andando com todas as juntas doendo chego finalmente na placa da cidade.
E como eu não sou besta vou pela floresta para não alarmar e trazer atenção desnecessária em minha direção, apesar de amar ser o centro de tudo não posso estragar meu disfarce, sigo a direção na qual consigo sentir que o devoto está à minha espera. Fico andando e admirando essa linda paisagem que se forma pela luz da lua entre os grandes pinheiros, tal luz que meu irmão carrega em se e ilumina a escuridão que se concentra pela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire - Emmet Cullen
RandomAmaterasu é a deusa do Sol, se uma pessoa estiver passando por maus presságios e esta for devota da Deusa, Amaterasu atende as suas orações quando são de coração puro. Ela desce de seu reino em forma de uma raposa/Kitsune para apartar todo mau que...