O desastre!!!!!! {EP1}

2 1 0
                                    

Hj Será o dia da viagem de alguns integrantes da banda
De manhã no Brasil:

Any: daqui a pouco chega o meu avião chega para mim ir para new york e encontrar meus amigos

eu estou morrendo de saudades deles não vejo a hora de encontra-los, faz muito tempo que não os vejo.

No Canadá:

Josh: estou muito animado para ver a galera principalmente a Any tomara que ela sinta por mim

o mesmo que sinto por ela mas eu acho que ela gosta do Noah vou parar de papinho furado comigo mesmo e vou entrar logo nesse avião de new york antes que eu perca o voo.

No México:

Sabina: estou muito atrasada faltam uma hora para o meu voo e ainda não fiz a minha mala talvez eu perca o voo.

Na Russia:

Sofya: estou a caminho do aeroporto e quem está me levando e o meu irmão estou com muita saudade deles mas daqui a umas 18 hs Estou com eles finalmente!!.

No USA:

Noah: estou muito animado para ver a galera estou com muita saudade deles.Nesse momento eu estou entrando no avião indo para New York, ver meus amigos fazer umas musicas e até fazer um vídeo clipe talvez?.

Na Finlândia:

Joalin: nesse momento eu estou correndo pelo aeroporto procurando a porta de embarque mas esta muito dificil eu nem sabia que um aeroporto tinha tanto portão assim vou correr contra o tempo pra ver se acho esse portão.

Em Filipinas:

Bailey: gente eu estou muito atrasado nem tenho nada a dizer kkk!!

Na China:

Krystian: meu deus faz tanto tempo que eu não ando de avião que eu nem lembro mas de nada. Mas a única coisa que eu lembro e o quanto eu quero ver a Hina mas ela e o resto do pessoal so chegam depois.

E depois disso todos esses integrantes de cima aqui do texto entraram no avião particular da banda.

No avião:

O piloto: apertem os cintos pois ouve um problema no motor do avião ele pode cair a qualquer momento.

E derrepente o avião cai com todos os integrantes dentro.

continua?

{essa história não e clone de nenhuma outra muito pelo contrario ela pode ser ate uma espiração mas não uma copia}

Espero que tenham gostado bjss

Ainda não decidi os dias que irão sair os episódios.

esse episodio e pequeno pra gente ir começando

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

now United em new yorkWhere stories live. Discover now