O começo de uma vida sempre pode contar com varias dificuldades mas isso não deveria se aplicar a alguém que mal havia chegado no mundo. Eu me chamo Theodor S. Galliard e tenho 16 anos e minha vida nunca foi fácil... bom pelo menos não ate agora.
Eu havia nascido em uma cidade pequena no interior de Michigan e após me mudar tudo começou a ir de mau a pior, pois meu pai havia me abandonado e eu, minha mãe e mais dois irmãos tivemos que viver de formas deploráveis sendo de principio minha mãe a unica a trazer comida para casa... cuidar de três crianças sendo duas delas jovens era muito complicado na época mas minha mãe nunca havia nos abandonado. Com o passar do tempo logo fomos nos estabilizando e meus irmãos começaram a ajudar em casa trabalhando fora...nos estabilizados financeiramente e logo conseguimos uma chance de vida comum.
Agora vamos dizer sobre aonde eu estou... bom eu estava em minha cama acordando, levantei-me e me arrumei é após tomar um café eu estava em minha porta indo para a escola a pé como sempre, O dia esta nublado e eu estou olhando para o chão enquanto ando... queria poder começar a acordar é a raciocinar pois logo de manhã eu não acordo muito rápido, mas infelizmente qualquer linha de raciocínio minha é quebrada quando estou indo para a escola.—E aí!
Um amigo meu toca em meu ombro é me faz quase ter um infarto pela surpresa... a pessoa em questão se chama Oliver, ele não era nada especial pois assim como eu ele era um menino normal tirando o fato de ele ser um pouco mais gordo que eu. Eu é ele estudamos juntos desde que eu tinha 13 anos com a minha mudança para cá e foi ele o único a conversar comigo nesse tempo.
—E aí... qual é a boa de hoje?
—Nada de especial... mas eu consegui um jogo novo de meus tios.
—Isso não é bom!? Você estava querendo poder jogar mais coisas além dos jogos normais.
—Eu queria mas jogar um jogo aonde você tem que cozinhar com uma mulher falando com você como se você tivesse sete problemas mentais é meio complicado.
O mesmo começava a rir e eu também mas com isso eu percebo algo atrás do mesmo, uma menina nada comum ao meu ver... mesmo que minhas definições de comum sejam bem complicadas de entender. Ela tinha cabelos cacheados marrom escuro e com algumas mechas caramelo, ela era um pouco morena mas mais clara, usava um boné rosa escrito "eu amo cookies" (i Love 🍪) uma jaqueta jeans, uma calça comprida jeans Preta e também carregava uma mochila preta. Ela estava correndo com um desespero aparente no rosto... logo atrás da mesma havia dois homens com um pano usado como capuz da cor beje um pouco rasgada, usava um óculos preto que parecia ser bem preso aos olhos, um pano cobrindo a boca da cor beje também, usava uma blusa também da cor beje só que um pouco rasgada também, usava uma calça camuflada Militar... os mesmos pareciam peregrinos de um RPG misturados com um pouco da realidade atual. Eles estavam indo atrás da garota com armas em punho só que as armas eram estranhas e eu não conseguia as ver direito... ela estava desesperada e ninguém parecia ver oque estava acontecendo... na verdade todos sem ser eu, Oliver, a garota e os homens pareciam parados e outros como se estivessem com bug. Ela estava correndo mas parecia que ela estava procurando algo é logo ela me olhou algo que me fez sentir um frio repentino assim como um nervosismo misturado com medo... ela me vendo logo começou a correr em minha direção e eu com um pouco de desespero falava com Oliver.
—Cara! Cara! Você esta vendo oque eu estou vendo!?
—Oque!?
Quando ele falava isso eu percebia que ela já estava bem a frente do mesmo é com um salto ela passava dentro dele é com isso eu me assustava, escorregando eu caia vendo ela atravessar o mesmo... quando ela o atravessou ela iria cair em mim mas parecia a intenção dela. Colocando as mãos a minha frente em uma tentativa de proteção mas ainda ficava com os olhos abertos e via que ela dizia algo mas eu não conseguia ouvir só ver os gestos de sua boca... quando ela chegava mais perto ela tocava minha mão enquanto caia em cima de mim atrás dela eu via os dois homens dando tiros com as armas estranhas em Oliver com isso eu acordava com um salto em minha cama.
Meu coração estava acelerado, eu suava e sentia um frio estranho... olhando para meu relógio eu via que era de manhã ainda é eu tinha que ir para a escola. Após um pequeno tempo eu tentei me acalmar e depois me arrumei é tentei pensar que aquilo foi só um pesadelo assim eu fui para a escola... no caminho Oliver apareceu como em meu sonho falando as mesmas coisas oque me fez suar frio mas logo me acalmei pois não aconteceu como no sonho a parte da garota pois ela nem apareceu. Chegando na escola nos fomos para a sala de aula após um tempinho e quando foi iniciar a aula o anúncio de uma garota nova na escola oque me fez soltar meu lápis que estava em minha mão.—Turma deem as boas vindas a nova aluna que veio de transferência.
— Olá, eu me chamo Sofia Rodrigues e espero que eu possa ser amiga de todos vocês!
Após a apresentação a mesma se sentou no local vazio perto da porta... eu não conseguia parar de olhar para ela pensando "isso só pode ser uma coincidência absurda... não tem como isso estar acontecendo" dando um pequeno tapa e mim mesmo eu tentava me concentrar e raciocinar direito "aquilo foi só um sonho não se preocupe isso só pode ser uma coincidência mesmo não tem porque eu ficar pensando em algo que não aconteceu realmente e me assustar com isso... eu só preciso respirar e tentar ficar calmo." abaixei-me e peguei meu lápis e ao levantar minha cabeça eu a olhei para ela e ela me encarava. Isso me deixou paralisado por um tempo mas logo voltei a mim e sentei-me corretamente e comecei a ouvir a matéria.
Infelizmente eu não consegui parar de pensar na possibilidade de tudo aquilo ter sido real mas como poderia ser!? não tinha nada para provar que aquilo realmente havia acontecido... era ficção demais para minha mente. quando acabou a aula eu conversava com Oliver quando ela veio na minha direção e parando a minha frente me disse
— Precisamos conversar .
Eu completamente atordoado com isso logo concordei gaguejando... ela me levou pelo braço e eu olhava para Oliver como se estivesse em panico enquanto ele mandava um joinha sorrindo.
Eu não sabia o que fazer e minha mente explodia com muitas coisas sendo elas "Oque que esta acontecendo" "isso esta realmente acontecendo!?" "eu estou realmente aqui!?" "ELA ESTA REALMENTE AQUI!!?" Mas logo meus pensamentos são silenciados com a mesma dizendo.—Eu tenho que te falar muita coisa mas o mais importante é, tudo oque você sonhou foi real e eu preciso de você para poder fazer com que tudo no mundo que você conhece não seja destruído... é você pode pensar "Como eu poderia ajudar em algo assim é porque isso esta acontecendo?" Você pode se acalmar pois tudo que você tem que fazer é dormir comigo.
Após alguns minutos parado em frente a ela eu dizia um pouco alto.
—QUEE!!!!???
Ela estava seria então eu ja entendia que não era oque eu estava pensando... não entendi nada que estava acontecendo mas logo me acalmei e ela havia percebido e me disse.
—Olha... não temos tempo para poder conversar aqui então toma.
A mesma me entregava um papel com o endereço dela e logo dizia antes de sair
— Venha a minha casa as 18hs se quiser saber oque esta acontecendo e ter algumas outras explicações
Depois disso eu fui para casa para tentar me acalmar realmente e pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo De Dois Mundos
Science FictionA realidade, as relações e laços criados por nós assim como todo nosso esforço para adquirir conhecimento e reconhecimento, podem ser totalmente inúteis quando você encontra algo que pode destruir tudo em menos de segundos. Esta história que você es...