algo está errado

11.9K 1K 1K
                                    

Aviso, talvez nessa fic aparecerá personagens de outros animes. Então se acostumem hehehe!

O que é carma? Para alguns são consequências daqueles que comentem algo ruim. Para mim o carma é Sebastian.

°°°°°°°°°°°°°°

Eu estava na biblioteca lendo um livro, que para qualquer pessoa da minha idade seria horrível ler, mas para mim.. é algo até agradável.

Era tarde, então Sebastian já me servia o chá. Reparei por uns dias que ele anda distraído com umas coisas, mas nunca me diz o que é. Nosso contrato já está finalizado, eu ainda não entendi por que não foi embora.

Volto dos meu pensamentos quando sinto um líquido quente na minha pele, grito em protesto por conta da dor.

- Qual é o seu problema? Ah.. olha só!
Digo tentando secar minhas vestes

- Desculpe senhor.

Sebastian passa um pano e em pouco tempo minha calça está limpa e seca.

- O que está havendo com você?
Questiono pegando a xícara da pequena mesa

- Nada senhor. Com licença.

E ele sai me deixando sozinho novamente.

Algo está acontecendo e eu preciso descobrir o que é, afinal eu sou o dono dele.. ele é o meu demônio!

Tomo meu chá, enquanto penso como eu poderia faze-lo dizer o que lhe incomoda. Quando termino, deixo tudo na mesa novamente e saio da biblioteca.

Caminho pelos corredores e o vejo na sala, olhando pela janela distraído.

Vou indo silenciosamente até ele.

- Sebastian!
Digo atrás de si

- Senhor?
Ele diz se virando para mim

- O que você tem? Algo está acontecendo e eu quero saber o que é!
Digo rápido e preciso

- Isso não te diz respeito, senhor.
Sebastian diz se virando para a janela novamente

Pego em seu braço e o viro pra mim com raiva.

- Fale!
Ordeno

- Senhor, que comportamento infantil é esse? Não sabe respeitar os outros?

Ele me olha sem expressão.
O solto e suspiro fundo, ele tinha razão.

- Desculpa.
Digo me afastando

- Senhor.. quer mesmo saber o que é?

Sua voz soa diferente, sinto um arrepio estranho.

- Quero.
Digo indiferente

- Tudo bem, te conto quando eu for te colocar para dormir.
Ele sorri, pela primeira vez em semanas eu o vejo sorrir

- Certo.
Aceno positivamente e saio dali.

Já estava anoitecendo mesmo, então resolvo ir tomar um banho, algo me diz para não chamar Sebastian e assim o faço.

Tenho capacidade o suficiente para tomar um banho sozinho.
Penso caminhando até o banheiro.

Meu demônio [Sebaciel/Hot] (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora