Depois da nossa conversa, eu fui dormir cheio de dúvidas, mas com certeza Sebastian está querendo me enganar!
Na manhã seguinte, no café da manhã, eu notei que ele estava agitado, me encarava, não era dele ficar fazendo isso..
- Algum problema?
Questiono tomando meu chá- Não.. meu lorde.
Ele responde desviando o olhar, quase que imediatamenteNão respondo, apenas continuo comendo.
Mais tarde, eu tinha uma reunião, com um dos interessados na mansão, sim, eu irei vende-la, não tenho interesse em ficar aqui, afinal já fiz o que tinha que fazer.
- Senhor.. Minato não é? Por sente interesse em comprar esse lugar?
Questiono curioso- Bom, pra começar eu acho essa mansão linda e segundo.. eu tenho dinheiro o suficiente para o fazer então, por que não?
Ele diz sorrindo- Entendi.
Me sirvo com um pouco de cháNesse instante Sebastian entra na minha sala de reuniões, ele está ofegante e vermelho.
Dirijo meu olhar para ele. Ele me encara e me dá um sorriso de lado.
- Senhor Minato, esse é Sebastian, meu mordomo.
Digo apontando para ele- Olá senhor.
Sebastian da uma referência e se põe do meu lado- Prazer em conhece-lo. Mas então, senhor Phantoville ( n sei se está correto, me perdoe se n, faz um bom tempo q eu n assisto esse anime kk acabo esquecendo o nome dos personagens ) Vai vender para mim? Meu filho com certeza vai adorar se eu a comprar.
- O senhor poderia retornar amanhã? Tenho que pensar a respeito.
- Claro, sem problemas. Obrigado pela atenção e a recepção calorosa, até mais.
Minato se levanta e vai até a porta. Sebastian que deveria ir com ele, apenas permanece no mesmo lugar.
- Não vai o acompanhar?
Questiono- Ele sabe a saída, senhor. Além do mais, o que eu quero está bem aqui..
Ele me olha novamente, seus olhos estão mais vermelhos que o comum, confesso que me assusta um pouco.
Me levanto da poltrona e vou até a porta, mas no caminho sou impedido. Sebastian segura meus braços e me empurra fazendo-me chocar na parede. Solto um gemido de dor.
- Waa! O que está acontecendo? M-me solta!
Digo ofegante- O que aconteceria se eu o beijasse?
Ele diz passando umas das mãos na minha bochecha- O que? Que tipo de pergunta é essa?
- Posso te beijar, meu Lorde?
Seu rosto está cada vez mais perto do meu. Me encolhi cada vez mais.
- Não! Pare com isso já! É uma ordem!
Grito tentando me soltar- Não sou obrigado mais a obedecer suas ordens.
Sua voz sai rouca e baixa- Mas.. e-eu sou o seu dono, você é o meu demônio, esqueceu disso?
- Não sou mais. O contrato acabou, portanto você que me pertence.
Seus olhos brilharam num vermelho vibrante quando ele disse isso
E ele estava certo.- Mas eu não quero te beijar! O que está acontecendo com você!? Waaa!
Sinto suas mãos descerem até minhas nádegas e apertar forte- Eu desejo você, eu quero somente você. Ciel.
Não pude deixar de ficar pasmo quando ele me chamou pelo nome.
- Sebastian..
Digo baixo- Hum?
- Desculpe..
Dou um chute no meio das suas pernas, ele é um demônio, mas até eles sentem dor.
Sebastian imediatamente me soltou e eu pude sair de lá. Fui para meu quarto e tranquei a porta por dentro.
Me sentei no chão, ainda não acreditando no que acabou de acontecer..
- Ok, agora eu acredito nessa coisa de cio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio [Sebaciel/Hot] (ABO)
Fanfiction- Sebastian? o garoto diz olhando para o maior, ele está a distraído pensando em algo - Desculpe meu lorde. responde o mordomo voltando a si - No que pensava? questiona o garoto rindo fraco - Em.. como seria se seu lhe beijasse. °°°°•°°°°•°°°°...