O dia havia chegado ao fim, a noite já dominou tudo. Eu ainda estava trancado no quarto, mas estou morrendo de calor e preciso tomar um banho.
Me levanto lentamente e abro a porta a mansão está um silêncio absoluto. Caminho na ponta dos pés até meu banheiro. Não é que eu esteja com medo de Sebastian eu apenas quero evita-lo.
Entro do banheiro e rapidamente fecho a porta. Preparo tudo, jogo sabão líquido na banheira e rapidamente uma fragrância de morango invade minhas narinas me fazendo sentir mais vontade de entrar ali. Retiro minhas vestes e me jogo lá dentro.
A banheira está repleta de espuma, tão agradável e quente. Fecho meus olhos para aproveitar melhor.
......
Passam-se uns minutos, sinto alguém tocar no meu ombro e apertar com força, abro meus olhos e lá está ele, Sebastian.
- E-eu não te chamei, pode ir embora!
Digo arfando um pouco- O senhor não quer ajuda?
Sebastian sussurra mordendo minha orelha em seguida- Não!
- Tem certeza?
Sebastian desce a mão até meus mamilos e os apertam, isso me fez soltar um gemido abafado.
- Sebastian!
Grito irritado- Não gosta quando eu faço isso?
Ele aperta meu mamilo enquanto deposita beijos no meu pescoço
- Waa.. sebastian..
Sinto meu membro ficar duro a cada movimento atrevido dele.
- Pare! S-sebastian!
Grito descontente- Meu Lorde.. fique quieto, assim eu posso acabar te machucando.
De alguma forma eu consigo tirar suas mãos de mim e me levanto da banheira.
- Eu não quero você perto de mim!
Grito tentando sair, mas acabo escorregando e caindo dentro novamente- Deixe-me me juntar a você.
Sebastian tira o terno negro que usava, em seguida a camisa e por fim a calça. Fica apenas de roupa íntima.
Ele entra na banheira e me puxa, fazendo-me ficar entre suas pernas
- Sebastian!
- Eu prometo ser carinhoso.
- Mas eu não quero fazer nada! Me deixe ir emb---
Não consigo terminar a frase, pois Sebastian cela nossos lábios, sinto sua língua me invadir. Tento me separar mas não consigo, me pego surpreso quando noto que estou retribuindo. Sentir seu membro contra o meu é.. excitante!
- Deixe-me explorar cada canto do seu corpo, meu querido humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio [Sebaciel/Hot] (ABO)
Fanfiction- Sebastian? o garoto diz olhando para o maior, ele está a distraído pensando em algo - Desculpe meu lorde. responde o mordomo voltando a si - No que pensava? questiona o garoto rindo fraco - Em.. como seria se seu lhe beijasse. °°°°•°°°°•°°°°...