sinopse:
Yejin gostava de ir à aquele Parque para descansar, era um local calmo e e adequado para tal situação.
As flores da cerejeira cobriam o chão, dando uma cor Rosada ao Gramado bem verde.
Em uma tarde, qual pensava ser igual a todas as outras, avistou um garoto, encostado na árvore, lendo um livro qualquer com uma feição serena. O que não esperava, era que aquela simples aparição, mudaria sua vida por completo...─ ✧ ─
Hyunjin (STRAY KIDS)
Yejin (OC)escrita por sunbae_surtada
capa feita por kimseoh0
link
⠀SP ╳ RK
⠀⌗. nota du autore:
Olá, tudo bem? Bom eu gostaria de deixar um recadinho aqui sobre a minha obra, Espero que não se incomodem e dêem uma chance para ela. Eu sempre gostei muito de escrever, mas somente nesse ano Resolvi publicar as minhas obras. Sempre tento dar o meu melhor e melhorar a minha escrita para que o conteúdo seja legal e atrativo. The Cherry Boy foi o primeiro que publiquei, e a história é interessante, além de englobar outros assuntos como entreter a si próprio, superar os seus medos vírgulas e sentimentos. É um romance, muito bonitinho e cute cute!! Eu escrevi de coração; sei que às vezes quando lemos algo, as emoções ficam tão vagas por isso coloquei um pouquinho que do que estava sentindo em cada linha. Enfim, era isso... Bjs bjs!!
⌗. minha nota:
A princípio me sentir muito relaxada lendo essa obra, eu diria que cada situação é repleta de uma calmaria reconfortante, apesar dos sentimentos que tomam a garota, a história ainda é tratada de forma leve e isso faz com que a leitura seja tranquila e aconchegante durante seus primeiros capítulos. Por favor apoiem The Cherry boy!
Essa obra veio para o projeto por meio de uma indicação e eu agradeço imensamente junniebs pois sem ela isso não seria possível!continuem indicando isso é muito importante para nós ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARK𝄒 ─ ongoing
FanfictionPequeno projeto responsável por divulgar fanfics de boy groups e solistas masculinos!