sinopse:
Cansada...
É assim que Emma se sente sobre si mesma e sobre todas as coisas ao seu redor.
Mas ela ainda tem esperança de que as coisas vão melhorar.
Ela Só precisa aguentar tudo durante o dia e chorar durante a noite.
E quanto a Mark?Ah... ele sempre observou de longe, não é como se ele fosse apaixonado por ela, mas ele não pensava da mesma forma que os outros quando se tratava dela.
Tudo Irá mudar, tanto para ela quanto para ele...
O que acontecerá com eles? Você só saberá lendo.
GATILHO
abuso sexual, bullying.─ ✧ ─
Mark Tuan (GOT7)
Emma Jones (OC)escrita por Rehms_1
link
⠀SP ╳ RK
⠀⌗. nota da autora:
Olá, eu sou a autora de Bad Reputation, fanfic que tem como protagonista o idol Mark Tuan integrante do Got7, essa fic foi inspirada na música Bad Reputation do Shawn Mendes, a história conta sobre uma garota que tem traumas e depressão por conta de seu passado e presente, ela acreditou em um garoto, que abusou de sua confiança e corpo, Emma tem pais que bebem e sua mãe é usuária de drogas, ela não tem amigos por conta de boatos na escola sobre um vídeo íntimo seu que foi vazado. Eu recomendo que não leia essa história se abuso sexual for um gatilho para, e recomendo ler se você não acredita que um dia vai conseguir ser feliz, se você não acredita que o amor existe me é verdadeiro quando se é recíproco, Emma também não acredita nisso, até que Mark Tuan começa a se aproximar e oferecer ajuda ao invés de julga-la como todos os outros, a história ainda está em andamento, mas será uma honra te ter como leitore, obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARK𝄒 ─ ongoing
FanfictionPequeno projeto responsável por divulgar fanfics de boy groups e solistas masculinos!