Ciúmes💢

168 2 3
                                    

  Estão preparados?espero que sim,pois hoje vamos ver como seria nosso querido Johnny Depp com ciumes prepará a pipoca e vamos la!!!

Bom,e mais um dia de trabalho em New York e você não ver a hora de ver seu john pois então do nada ele aparece la e se depara com o seu chefe dando em cima de você,nossa ele fica com odio por dentro,so que Disfarça e vai fala com você e seu chefe com um:

Johnny fala; Oi,christian como vai?
Seu chefe responde;Oi,Johnny estou bem e você?
Johnny;estou bem,e como vai a empresa?
Christian responde;bem na maneira do possível.

Mais você sem entender como eles se conhece,bem vou te explicar pra você compreender.

Na época de escola,Christian e Johnny era os melhores amigos, Johnny namorava uma moça chamada Ruth mais Christian gostava dela e acabou a roubando dele puriço Johnny não gosta dele.

Voltando a conversa...

E você ver que ele esta com ciúmes e se aproveita da situação provocando ele puxa te pro cantinho e fala;
-Chega em casa você vai me pagar caro.
Você rindo fala:Você não teria coragem você é tão mancinho😏
Ele te olha e diz;Naquele dia você viu meu lado bonzinho,mais hoje você vera meu lado malvado😈
Você rir e fala;Eu duvido🤭
Johnny fala;Vamos ver,hoje a noite tera uma festa que meus amigos vão fazer você vai comigo.
Você diz;Ta bom, é so uma festa né que mal faz.
Nos pensamentos de Johnny;Festa?haha ela não perdi por esperar.

Então dar 9 horas e ele chega na sua casa....

Johnny fala;Vamos?
Você responde;vamos,sim.

Chegando la você Vocês comprometa todos mais logo ele te leva a uma sala Você o pergunta;onde estamos johnny?
Johnny;aqui,você não me chama de johnny e sim de senhor.
Você oliha e rir ele fala;
Não estou brincado.
E te puxa pra um sofa e te amarra,agora imagine ele falando o quanto gosta de te matratar e você fala:Johnny,eu não aguento mais.
Johnny;Johnny não,senhor hoje eu so vou parar quando você tiver com as pernas tramendo.
Então é isso que ele faz  você olha pra ele e fala;Nossa,eu não sabia que você era assim eu devia te provoca mais.
Ele te olha e te beija muito e você toda boba o beija e você pedi mais.

Espero que tenham gostado!!!
Aguarde pois essa semana sai um capítulo novinho e sera sobre "como seria você morando com Johnny Depp"
Aguardem!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Johnny Depp Em:Amor&Desejos❤😈Onde histórias criam vida. Descubra agora