Então você acorda pra ir trabalhar no seu segundo dia de trabalho,toma seu café,arruma seu uniforme etc...
Vc vai ligar pro táxi
Aí ele responde:
Ja estou chegando estava conversando com um grande amigo meu já chego aí.
Aí você responde:assim.ta bom eu espero😊.
Aí passa uns segundos e ele chega com um sorriso no rosto e fala sobre o seu amigo e você curiosa pra saber de quem se trata pergunta a ele quem era aí ele responde;assim é um amigo meu de longa data conheço ele desde de pequeno nois traçamos caminhos diferentes ele virou ator e eu taxista.
Aí você pergunta curisa pergunta de quem esse ator aí o taxista lhe fala quem é:assim ele é o Johnny Depp ele me falou que vai para um restaurante muito chique um tal Paris paradis.
Aí você olha pra ele e diz:assim eu trabalho lá. Eu já o atendi lá nesse restaurante.
O taxista um pouco supreso fala:Sério nossa eu não sabia ele é um amor de pessoa eu presumo.
Você:sim ele é sim.
Aí finalmente você chega lá e diz adeus ao taxista que também retribuir com um tchau.Enquanto isso nos pensamentos do taxista:Nossa essa é a mulher que o Johnny me falou tanto nossa ela realmente é um doce de pessoa será que ele vai finalmente consegui fica com uma mulher por que ele nunca deu certo com ninguém por ser tão frio mais tenho certeza que ela vai quebrar esse coração de gelo.
Enquanto isso na casa de Johnny:
-nossa meu Deus que mulher linda nunca senti algo tão profundo que estou sentindo por ela que mulher incrível acho que vou no restaurante onde ela trabalha e ver aquele sorriso maravilhoso dela.Enquanto Johnny chama o seu amigo taxista Tommy Reyley o mesmo que leva todos os dias você ao seu trabalho. então o taxista chegar e chama Johnny. Então os dois sair e Johnny Só fala de você ao Tommy
Aí Tommy percebi que Johnny Está louco de amores por você e da um conselho; olha Johnny se for pra você querer alguma coisa com essa moça não a trate como se fosse um brinquedo que não tem sentimento e também não seja frio com ela.
Ela é uma boa pessoa por favor só le peço não a trate com frieza.
Então Johnny responde: ta bom eu vou tentar Tommy.
Então ele chega até o restaurante onde você trabalha e pedi uma mesa: por favor uma mesa para mim.
Aí você com sorriso no rosto responde: OK senhor depp, quero dizer Johnny(Risos).
Johnny fica te olhando sem para aí você finalmente traz o prato favorito dele e seu vinho predileto aí o mesmo agradecer.
Depois ele a chama pra pedir a conta quando ele te convidar pra sair com ele você sem reação o responde:claro que sim eu aceito(fala um pouco nervosa)
Ele te responde não precisa ficar nervosa só quero sair com você pra se divertir um pouco tô vendo que você ainda não saiu pra nenhum lugar daqui de Paris aí você: sim,realmente ainda não tive tempo de ir sair.
Logo da a hora de você sair e você se arruma toda bonita pra ir sair do trabalho quando Johnny fala:nossa você está linda vamos.
Aí você responde surpresa: Sério,hoje nossa nem tive tempo de arrumar o cabelo.
Johnny fala:está ótimo seu cabelo vamos.
Aí você sair aí ele pega na sua mão e você fica nossa meu Deus ele tá pegando na minha mão quando você entra no carro dele e ele fala que vcs vão para uma festa a qual você queria ir muito mais não deu pra compra os ingressos mais Johnny passou do lugar e você ficou nervosa e falou mais não era ali não a festa aí Johnny fala que festa e da Risos maliciosos.
E fala a festa e na minha casa(Risos)
Você o responde; tá bom se é na sua casa tudo bem.
Quando você olha pela janela e pensa: nossa que casa linda.
Logo vocês entra na casa e você pergunta: cadê todo mundo?
Ele te responde: tá aqui(Risos maliciosos).
Ele te puxa pelo cabelos e te leva ao até o quarto e fala no seu ouvido bem baixinho: a festa vai ser na minha cama😈.
Você louca por conta que ele puxa seus cabelos e chupa seu pescoço te deixando ecitada é quando você sede o seu corpo e vocês fazem aquele amor que você nunca tinha feito na vida depois que terminou você chegou perto dele e deitar e sentiu uma segurança incrível Depois você é ele dormem e quando você acorda pela amanhã...continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp Em:Amor&Desejos❤😈
Fanfictionessa é uma história de amor&Desejo será protagonizado por ninguém nada menos que você e Johnny Depp,com muitas histórias e situações constrangedoras mais nada do que se preocupa no final você terá uma experiência extraordinária❤. ESPERO QUE GOSTEM...