- Ei, poderia me dizer que dia é hoje? - disse a jovem de longos cabelos negros num tom gentil e alto apenas o suficiente para eu ouvir.
- Ahm.. Claro hoje é &$ de Abril.- Parece que não posso me distrair tanto, será que ela notou? Guardei o mais rapido que pude e..
-Sugiro que esconda isso, e que se lembre que dia é hoje, não é bom se distrair num é mermo?- Ela sorriu com deboche em seu olhar, parecia satisfeita com algo.
Logo, a professora entrou na sala de aula, ela também estava feliz e carregava vários papéis em sua mão esquerda, atrás de mim, Samara tapou a boca tentando disfarçar que estava rindo baixo, ela sussurou que eu iria tirar a nota máxima, em erros.. Logo completando; "essa é uma nota digna de um stalker".
Eram assim normalmente meus dias em sala de aula com ela, as vezes parecia que ela queria tentar falar algo comigo, acho que é porque eu era um dos poucos que estava na sala aquele dia, porque tanta obsseção com aquele projeto de caderno? Ela não poderia ser obsecada, por algum ator famoso não? De qualquer forma, acho que eu deveria focar em tentar fazer a atividade, mesmo que não seja um teste ou prova, a professora não quer que colemos, e para piorar, eu não sou tão bom em história, pelo visto ficarei na sala de aula recebendo reforço de novo, mas.. eu não tenho o que reclamar disso, eu ate que estou melhorando um pouco graças a isso, e também é opcional ficar na sala de aula com ela, talvez o problema é que nem todos pensam assim, alguns colegas me olham de um jeito.. e ainda falam "Ara ara William", sabe, nem todos tem tempo para coisas assim entende?.. Aquele.. aquele cheiro, ele é um tanto quanto doce..tem algo escorrendo da minha boca..droga, tenho que limpar isso logo, espero que ninguém tenha notado, acho que, so limpar com a manga do casaco ja está bom, tenho que voltar a fazer a atividade.
Bom, eu não diria que sou o melhor aluno do mundo, tenho que me esforçar mais que qualquer um dos meus colegas e ainda estar nesse nível.. é claro que os professores notaram, eles geralmente quando o diretor não está tentam me ajudar, talvez isso contribua pras piadinhas...
A professora nos vigia um pouco após a distribuição dos papéis, andando devagar sem sair do ritmo, ficava poucos segundos olhando nossas carteiras, acho que era o suficiente para ver se tinha algo de errado em nossas mesas, seus passos eram quase sem som algum. Seu coque, sua saia preta apertada sem babado algum e sua camisa branca com um babado no pescoço descendo pelo peito, aquilo tudo dava um ar elegante à ela, mesmo sendo jovem ela ama se vestir assim, o que também traz um tom de seriedade, ela para em minha mesa logo colocando a mão sob minha atividade e trazendo para perto de si olhando-a, ela sorri um pouco orgulhosa e logo fala, sobre como aquilo a fazia feliz e valer seu esforço, aquilo daria certo problema mais tarde, adolecentes.. Acabei terminando a atividade mais cedo, fui o terceiro a acabar, Cristian e Samara acabaram rapido também, Cristian ficou em segundo e Samara em quarto, acabou um pouco depois de mim, logo após entregar a folha, a primeira pessoa que terminou pegou um esmalte e passou nas unhas, eu não sei qual seu nome.. nem como me referir a esta pessoa ja que sempre me respeitou, não quero ferir seus sentimentos dessa forma.. principalmente por ter me contado aquilo. Mesmo que estivesse no fundão da sala o cheiro de esmalte pareceu insuportável para mim, Cristian o segundo a terminar ao entregar a prova conversou um pouco com a professora enquanto segurava a folha nas costas mostrando as respostas a Carlos que conseguiu copiar todas no canto da folha e esperou um tempo fingindo estar fazendo a atividade, ele terminou após mim, quando terminei a professora disse que confiava em mim, e que caso eu quisesse poderia ir na biblioteca ou mexer no celular, ela confiava que eu não faria nada de errado, e não atrapalharia a aula nas outras salas, Samara ficou dormindo durante a aula toda, a professora ficou preocupada e logo se agachou um pouco e aos sussuros conversou com Samara, acho que a preocupação dela foi maior com Samara que com Ricardo, o aluno mais pervertido da sala de aula.. senti nojo ao ver ele apontando para a bunda da professora e os alunos olhando querendo rir..e todas aquelas caretas..gestos.. eram nojentos, so tive forças para lançar uma cara de nojo para Ricardo, que logo viu e fez cara de desprezo para mim, eu diria que não somos amigos, nem um pouco amigos.
Suspiro, não devo me distrair com isso, saio e vou na biblioteca, escuto uma voz perguntando se poderia ir também, e logo aparece correndo em mim direção.
-Eiii William, não tava pensando em ir sozinho e se esconder de novo na biblioteca ne?-me olhava nos olhos analisando me.- Não..eu so ia pegar um livro..depois que eu alugar o livro eu volto pra sala.
Seu aroma é fraco mas não no sentido de não demonstrar fortes sentimentos, mas sim de até alguém com rinite poderia ficar perto sem se sentir desconfortável com seu perfume, seu perfume era de certo modo forte e alegre, como aquele cheirinho que as plantas tem quando são regadas, sempre que sinto esse cheiro, sinto como se ficassem alegre e que estavam me esperando. Caminhamos juntos pra biblioteca e conversamos, ele me perguntou por qual motivo eu não falava seu nome ou sempre dava um jeito de não usar pronomes, ela decidiu que eu poderia o chamar no que eu preferisse ja que seria estranho pra mim falar coisas como elu ou cortar finais de palavras. De certo modo me sinto adotado, como se fosse agora fazer parte de um grupinho, eu estou um pouco feliz, me esqueci um pouco do porque me senti um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ultima centelha de vida
Misterio / SuspensoUma entidade faminta encontra uma pequena e tola garotinha, os dois decidem fazer uma pequena aposta, uma aposta que vale almas