Happy J-Hope Day!

36 7 70
                                    

Boa Leitura!

18 fev. 2021

Horas antes...

-SURPRESA!!!

-AAAH~ - Tomado pelo susto, gritei e, automaticamente, joguei o sapato na primeira pessoa que vi na frente.

-Ai! Não precisava de tanta agressividade assim, Hobi. - Jimin disse após ser acertado pelo ténis.

-O que...?  O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? A SURPRESA NÃO ERA PARA ELES? - Sem entender absolutamente nada, berrei atrás de resposta, porém recebi apenas gargalhadas da maioria da sala. -Qual foi? Virei palhaço? QUAL O MOTIVO DO RISO?

-Calma, Hoseok! Pensa um pouco... Qual objetivo de gritarmos surpresa assim que você chegou, e ter decoração nessa parte da casa, que aliás demorou horas para terminar tudo? - Yoongi pronunciou com cara de tédio por toda a gritaria.

-Espera! Quer dizer que... - Não terminei a frase, pois vi S/N sair da pequena cozinha que tinha do lado direito da sala de cinema, com um bolo decorado em mãos. Notei que no topo do bolo continha pequenas velas e uma plaquinha escrita "J-Hope" . Fiquei aéreo à tudo a minha volta, apenas retornei para a realidade com todos batendo palmas e cantando parabéns, S/N já estava na minha frente com aquele maravilhoso sorriso que só ela tinha. Como amo essa mulher!

-Parabéns meu amor, não achou que íamos deixar seu aniversário passar em branco, achou? - Questionou assim que a música terminou, me olhando nos olhos. Aqueles olhos acabavam comigo... -Paixão? Não vai assoprar as velas? 

Perdido em passamentos, despertei mais uma vez e apaguei as velas logo escutando todos festejarem. Sendo honesto, eu não esperava essa festa! Pois estava claro que eles não lembravam, que tinham outros planos para festejar, que no caso seria o retorno dos mais novos. Já tinha perdido a esperança de receber um simples "parabéns" deles. E saber que não passou de uma ideia depressiva da minha mente, me deixa imensamente feliz. 

-Amor, por que está chorando? - Me olhou preocupada. -Não gostou da surpresa?

-Não é isso... E-eu achei que vocês tinham esquecido. - Falei já soluçando. Todos vieram me abraçar apertado, me confortando. S/N foi deixar o bolo em alguma cadeira próxima e veio se juntar no abraço. 

-Hobi, jamais esqueceríamos o aniversário da nossa esperança humana! Apenas queríamos fazer uma surpresa, não sabíamos que ficaria abalado pela nossa indiferença de mais cedo. Você nos perdoa? - Namjoon falou em nome de todos.

-Claro que perdoo, vocês são minha família! Amo muito vocês e obrigado pela festa. - Falei abraçando cada um que se encontrava no ambiente, não deixando de dar um tapa na cabeça de cada pela interpretação de hoje. -Mas agora eu quero bolo, estou fardado de fome. - Todos riram e foram pegar alguma coisa na cozinha, possivelmente pratos e talheres. -Ei, onde pensa que vai? 

-Comer? - S/N falou com uma expressão de óbvio na face.

-Agora não, quero um pouco de carinho antes, posso? - Fiz cara de cachorro abandonado, tentando amolecer seu coração, entretanto ela riu negando com a cabeça. 

-Relaxa meu Sol, você vai ter todo carinho que merece, apenas não agora. Aliás, arrume sua mochila, quero você dormindo em minha cama hoje. E se dormimos né... - Saiu deixando sua fala no ar. O que será que ela está aprontando? 

Atualmente...

Fazia trinta minutos que havíamos chegado e nesse tempo que se passou, apenas fiquei jogado na cama respondendo, de modo geral, para quem me parabenizou nas redes sociais. Me encontro meio grogue por ter bebido na festa surpresa de mais cedo com os meninos, já que S/N não estava com disposição para beber, o que estranhei até acabar com todas as garrafas de cervejas, pois ela conseguia ser pior que Jimin quando se refere a bebida. 

HAPPY BIRTHDAY - Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora