S/n Potter pov's
Estava andando pelos corredores de Hogwarts com o trio de ouro,até que ouço a mesma voz de antes,a mesma da sala do Gilderoy Lockhart.
"Matar,hora de matar..."
- Harry...
Harry: Ouçam,estão ouvindo?
- Eu tô. - Afirmei assustada.
Rony: O que?
Hermione:Eu não tô escutando nada.
Harry:Tá se afastando... - Ele começou a correr e eu fui logo em seguida atrás da voz misteriosa,Mione e Ron viam atrás ofegantes.
Subimos escadas e corremos muito,até que chegamos num corredor cheiro de água.
Quando vimos,a gata do Filch madame Nora estava lá,pendurada numa tocha sobre o rabo, completamente paralisada.
E escrita na parede com sangue fresco.
"A CÂMARA SECRETA FOI ABERTA
INIMIGOS DO HERDEIRO CUIDADO"Rony:Vamos embora daqui! - Ele pede apavorado.
Mas já era tarde,todos os alunos estavam lá, cochichando...
Draco: "Inimigos do herdeiro cuidado" - Ele olha para gente,e quando nota minha presença fica com uma expressão triste? - Serão os próximos sangue ruins.
Eu sabia que ele falou aquilo por impulso.Até porque o mesmo me pede desculpa com os lábios.
Filch:Ei, o que está acontecendo aqui? - Ele olha para parede e nota sua amada gata - Madame Nora... - E após isso olha pro trio de ouro e para mim,próximos a parede - Vocês assassinaram minha gata. Eu vou matar vocês!
Dumbledore:Argo o que... - Ele olha para parede - Monitores,Levem seus alunos para as suas devidas comunais - Ele olha pro trio e pra mim - Vocês venham comigo.
Acompanhamos Dumbledore até sua sala.Gilderoy,Snape,Minerva,Filch e vários professores estavam lá.Discutindo.
Dumbledore:O que aconteceu?
Filch: Não é óbvio?Eles mataram minha gata.
Minerva:Calma, Argo.
Dumbledore:O que vocês estavam fazendo?
- Desculpa, professor Dumbledore.Estávamos andando e vimos a Madame Nora...Não temos nada a ver com isso! - Me manifestei.
Filch:Mentirosos!A minha pobre gata morreu - Ele choramingou.
Snape:Se me permite professor Dumbledore,talvez Potter e sua turminha estiveram lá no tempo errado.
Dumbledore:Sim, Severo.Acredito neles.
Filch:Mas...
Dumbledore:Sua gata não morreu Argo.Apenas está petrificada,mas a Professora Sprout,tem a melhor plantação de Mandragolas,e o professor Snape pode fazer uma poção para ressuscita-lá. - Ele olha para gente novamente - vocês quatro,podem ir pro seus dormitórios.
[...]
Harry:Fiz bem em não falar das vozes?
Rony:Claro que vez.
Hermione:Iriam te achar louco.
- Eu vou pra minha comunal,até amanhã amigos e irmãozinho. - Dou um sorriso para eles.Mas a real é que eu estava apavorada com tudo isso,as vozes,Madame Nora...
Chegando na comunal, vi Pansy,Draco, Blaise,Goyle,Crab e Astória conversando.
Pansy:O que houve?
Blaise: Você matou Madame Nora?
- Não gente, como podem pensar isso de mim? - Me sento no "braço" do sofá onde estava Draco, Astória estava do seu outro lado mexendo no seu cabelo sem parar,Draco resmungava e empurrava sua mão.
Pansy:Não perdeu pontos para nossa casa não né?
- Que? Não,claro que não. Dumbledore e Snape nós defenderam.
Pansy:Legal.Eu já vou indo, amanhã temos aula.
- Eu também vou Pan,tchau gente vai dormir logo hein.
Draco:Boa Noite, S/n.
- Boa Noite, Draco - Dou uma última olhada nele e logo subo as escadas,consegui ouvir eles exclamarem um "humm". Não dei importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
FanfictionS/n Potter,é irmã de Harry (pelo qual ela não sabe da existência),e é adotada por um casal de trouxas qualquer e seu meio irmão Dylan. Ninguém sabia ao certo,o que essa família de estranhos fazia com S/n,mas era muito pior do que teria sido com os D...