- Aviso importante, leia por favor!!
Oi gente, tudo bem? Essa é a primeira fanfic que eu to escrevendo (e postando), então me desculpem se não estiver muito boa, e por qualquer erro de ortografia. Boa leitura, votem e comentem!
Tenho esse capítulo e mais um escrito, que ainda não posso postar porque estou sem meu tablet por enquanto (onde o rascunho do segundo capítulo está). Mas prometo que quando o recuperar, posto o mais rápido possível.
Ainda preciso fazer uns ajustes no segundo capítulo por conta de ter escrito isso a bem mais de um ano (fevereiro de 2021 pra ser mais exata). Então tem algumas coisinhas que eu não gosto de como eu escrevia nessa época.
Eu gosto muito dessa história porque comecei a escrever ela em um momento muito importante da minha vida, mas nunca terminei. Juro que pretendo terminar.
Acho que era só isso, enfim, espero que gostem do primeiro capítulo!! beijos :)
☼☽
O despertador tocou as seis da manhã, Sasuke desligou-o e após seu alongamento matinal, levantou-se e foi direto para o banheiro. Escovou seus dentes afiados, penteou seus cabelos negros e lavou sua face palida.
Foi até a cozinha e preparou um ovo frito, tomando cuidado para deixá-lo perfeito, a gema redondinha e mole, e a clara, levemente queimada. Ligou a máquina de café, encarando o líquido sendo despejado no recipiente que posicionara alguns minutos antes.
Enquanto esperava, tremia sua perna freneticamente, ansioso. Alguns minutos depois, pegou a jarra, a posicionando em cima do balcão, e estendeu sua mão para pegar a única xícara que sempre usava. Derramou o café fervendo observando-o tomar a forma do recipiente. Não colocou açúcar, ele nunca colocava, odiava o gosto adocicado se misturando ao amargo.Posicionou sua refeição já morna no centro do prato, e a levou até uma pequena mesa no canto da cozinha.
Sua casa não era um exemplo de luxuosidade, como aquelas chiques que são vistas em anúncios de venda ou aluguel. Era uma pequena quitinete já mobiliada com no máximo 40 metros quadrados, tinha uma sala; uma cozinha; um banheiro; e um quarto. O bastante para que uma pessoa de 23 anos morasse sozinha.
Após terminar seu desjejum, levou o prato e a xícara até a pia, e lavou-os tomando cuidado para não quebrar ou riscar nenhum dos dois.
Olhou seu relógio - sete e meia - estava na hora de sair.
Foi até o quarto, vestiu uma camiseta preta aleatória com algo que não se lembrava escrito, uma jaqueta jeans da mesma cor, e depois trajou uma calça social, escura também. Prendeu seu cabelo em um coque meio frouxo e colocou suas lentes de contato. Preferia assim, já que odiava usar óculos.
Também calçou tênis confortáveis, pois seu trabalho era árduo e cansativo, tinha que ficar muito tempo de pé e andar demais.
Sasuke seguia essa mesma rotina há anos - inclusive nos finais de semana e feriados - com quase nenhuma mudança, sentia que, se fizesse algo diferente do habitual, estaria violando seus próprios princípios.
☼☽
Estacionou o carro em frente a Akatsuki - trabalhava como fotógrafo em uma agência de modelos muito afamada de sua cidade e estado - pegou sua mochila, onde estava a câmera e os demais aparelhos que usaria para fotografar.
Entrou pela grande porta de vidro, e comprimentou a secretaria, uma mulher bonita de aparentemente 30 anos, cabelos longos e castanhos. Não se lembrava muito bem de seu nome, mas se recordava de ser algo como Aiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O OCEANO EM SEUS OLHOS - narusasu/sasunaru
FanfictionUchiha Sasuke era um fotógrafo muito afamado na grande cidade de konoha. Apesar de parecer uma coisa boa, para Sasuke, isso era algo monótono, sem muita importância. Era o bastante para conseguir se sustentar. Afinal, é isso que importa, não é? Uzum...