Capítulo 2 - Uzumaki Naruto

2 0 0
                                    

Segundo capítulo! Consegui recuperar meu tablet :)

Boa leitura!

                                                         ☼☽

       Acordou com um barulho irritante que aparentemente vinha de seu celular. Abriu os olhos lentamente contra sua vontade, forçando-os a ficarem abertos.

         Não colocara despertador na noite passada - estava aproveitando o único dia da semana que podia ter pelo menos um minuto de descanso, domingo - ou seja, era uma ligação.

         Embolou-se nas cobertas, e se esticou para pegar o telefone, mas em meio ao seu esforço na tentativa de alcançar o aparelho, acabou caindo da cama e batendo seu cotovelo no chão.

        Era Jiraya, seu secretário - era mais como um avô para o loiro, Jiraya sempre cuidava de Naruto, pois seu pai, Minato Namikaze, estava sempre muito ocupado com o trabalho. - Atendeu a ligação rapidamente.

        - Alô? Oji-chan? - Murmurou com a voz arrastada pelo sono.

       - Olá Naruto, te acordei? - Falou com um sorriso fraco. O loiro também era muito especial para si, cuidava do garoto desde criança.

      - Hm. Sim, mas não tem problema. Aconteceu alguma coisa? - Raramente era incomodado aos domingos, era um dia sagrado e essencial para o descanso e renovação pessoal para a semana que se seguiria lotada de compromissos.

     - Na verdade sim. Tem um trabalho na Akatsuki... sei como não quer de forma alguma, mas... - Calou-se, sabia que aquele era um assunto delicado para o mais novo, não iria comentar sobre. - Enfim, trabalhará com Uchiha Sasuke, já deve ter ouvido falar dele.

        Naruto não respondeu nada, havia combinado com Jiraya que não trabalharia na Akatsuki, e que não comentariam sobre aquele assunto. Mas era compreensível que não poderiam evitar isso pra sempre, uma hora, as coisas aconteciam, não é?

     - Ah... Eu realmente preciso? - Falou em um tom mais baixo.

    - Sim, você sabe que ele vai dar um jeito mesmo se você negar. Não há muito o que eu possa fazer, sinto muito, Naru.

     Preferiu não falar nada, se despediu do mais velho e voltou a sua cama, a única coisa que sentia vontade naquele momento era dormir o dia inteiro, já preparando-se para o inferno que viria no decorrer da semana.

                                                      ☼☽
                                            

      Sentia o brilho dos flashes das câmeras em si, cada vez mais fortes. Lágrimas finas, frias e silenciosas escorriam por seu rosto.

     Não enxergava nada muito bem, uma multidão de pessoas estavam a sua volta, os olhares atentos sobre si, sem realmente prestarem atenção no que acontecia.

     Estava preso, correntes o prendiam ao chão. Limitações que o impediam de seguir em frente e fugir de todo aquele caos.

      Antes que se desse conta, estava sendo empurrado pela multidão de pessoas. Sua visão embaçada só focava em um único ponto. A mulher de cabelos vermelhos como sangue ficando menor, e menor a medida que o garoto era levado para longe.

       Abriu os olhos de súbito. Aquilo já se repetia com frequência a algum tempo, Naruto dificilmente tinha uma boa noite - ou tarde -  de sono. Acabava por sempre cochilar por algumas horas, antes que sua mente transbordace de pensamentos inconvenientes e desnecessários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O OCEANO EM SEUS OLHOS - narusasu/sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora