Tamaki Amajiki -Hot-

671 30 19
                                    

* Esse é o primeiro capítulo do primeiro pedido da fic, sim! Vai ser por ordem de chegada  (no caso, conforme for chegando os pedidos eu vou fazendo)

🚨Atenção! Esse capítulo irá conter palavras de baixo calão e cenas pervertidas! avisando Okay? 🚨

Boa leitura seus lindos!*




~




S/N era uma menina muito linda e atraente, com seu rosto fofo e gentil, ninguém dizia que ela era pervertida ou safada.
Mas bem, as aparências podem enganar, certo?
Quem vê aquela menina de cabelos C/C e olhos C/O, nem imagina o que ela é capaz de fazer em quatro paredes.
Porém, seu pobre namorado sabe o quão pervertida e safada aquela baixinha pode ser, Tamaki desde o começo sabia o perigo que aquela  safadinha gostava de correr nas horas mais erradas possíveis.
E quando digo "perigo" quer dizer que ela gostava de fazer aquilo nas horas mais inapropriados possíveis.

Tamaki e S/N namorava a mais ou menos três messes, ainda estavam se conhecendo, e o rapaz queria ir devagar, já que não tinha muita experiência com namoro.
Mas S/N não facilitava a vida do garoto de olhos azuis nem um pouco, sempre provocando com sua saia mais curta que os da outras meninas.
Ou com aquela mordida no lábio que dava olhando cada detalhe do corpo do namorado, que deixava Tamaki louco.
Até mesmo nas aulas, a garota não facilitava, cruzando suas pernas e mordendo seu lápis enquanto olhava com seus olhos penetrantes pro azulado.

Os professores sempre chamavam sua atenção, ainda assim a menina não parava de incomodar seus colegas.
Seja roubando uma caneta quando esquecia a sua, ou fazendo piadas que tirava a concentração de Lida na hora da atividade.
A típica garota problema que todos sabiam que gostava de aprontar, e muitos perguntavam como aquela garota conquistou o coração tão tímido do pobre Amajiki.
Aí estava um segredo que apenas S/N sabia dizer, mas ainda assim, preferia guardar pra si, já que as meninas iriam saber como conquistar ele e dar em cima do seu namorado.
Sim, ciúmes era uma coisa que S/N tinha até pra doar.

Tamaki era um menino gentil, que quando podia, só queria ficar sozinho ouvindo suas músicas tristes e pensando na vida.
Desde que se viu apaixonado por S/N, seus dias de solidão se tornaram em um passeio de casal no parque, enquanto comiam sorvete compartilhado e falavam sobre suas vidas.
Longe do garoto de reclamar, até gostava da companhia de sua amada, e dá forma que sua risada era extravagante e exagerada.
Quando ela ria, chamava atenção dos demais que estavam presentes, e muitos diziam que ela parecia uma "Gazela tendo um Infarto"
A bixinha ficava irritada sempre que diziam isso, mas acabava sempre rindo no final da conversa.

É aquela mistura de meiga com abusada, tudo na dose certa e que levava o namorado a loucura na hora H.
Sempre que estavam naquelas horas, S/N se fazia de Santa,  o que deixava Tamaki ainda mais louco, pois ele sabia bem que sua amada não era nem um pouco Santa. Era safada até demais.
No começo do relacionamento, S/N teve muita paciência com o azulado, já que ele queria ir devagar e não ir rápido demais.
A garota esperou e esperou, mas nunca perdia oportunidade pra avançar na relação, vestindo seu vestido tomara que caia, prendendo seus cabelos e usando aquelas botas que Tamaki achava muito sensual.
A menina podia esperar, mas não perdia tempo pra agilizar as coisas.

Paciente sempre,  porém lerda jamais, não se podia perder oportunidade, e S/N não perderia a sua.
Tinha um namorado lindo e gostoso daqueles, que ainda gostava de si da mesma maneira, então é óbvio que não iria perder tempo.
Ainda assim esperava, foram encontros e muitos filmes vistos pra finalmente Tamaki tomar iniciativa pro primeiro beijo.
Que foi S/N que cobrou, dizendo que se não ganhasse um beijo, iria fazer uma barraca do Beijo pra beijar, pois estava na seca a anos.
Além do que, era um absurdo ter um lindo daqueles como namorado, e não poder beijar seus lábios tão atraentes.
Chegava a ser uma tentação ter que resistir ver ele na educação física todo suado, e sem poder dar uma olhada se tinha suado outra coisa também.

Diário de Imagines  (Tu X personagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora