IV.

29 2 0
                                    

-Para! Eu sou virgem, e não quero, de todo, que a minha primeira vez seja aqui , assim, e contigo!

-Que querida ,deixa lá isso!

Beijou-me e a boca dele estava quente e ele parecia estar com pressa. Beijava-me de uma maneira... As mãos dele percorriam todos os caminhos do meu corpo e para completar, tirou-me as calças... Se antes estava com frio, agora não podiam com tanto calor. Ele já só estava de boxers, ele devia estar mesmo aflito, é que aquilo já não cabia nos boxers... Confesso que eu também estava ansiosa, aflita e completamente excitada. Comecei a apressa-lo, tirei-lhe os boxers e ele ficou surpreendido.

- E se eu cortasse a pica toda, e fizesse a festa todo sozinho? – deitou-se do meu lado.

-Violava-te! – fui para cima dele e aconteceu!

Se doeu? Oh Deus doeu!! Mas valeu completamente a pena. Ele voltou a tomar controlo da situação. Nunca me senti tão bem, e nunca berrei tão alto. Com toda a situação só se ouviam as nossas respirações que se cruzavam, ou apenas era o som que me interessava. Já não havia lenhadores ou lagartos que me assustassem. Sentir a barriga dele na minha, as minhas coxas em contato com as dele, as mãos fortes que seguravam a minha anca para não me deixar subir, faziam sentir no céu! A minha respiração estava estranha e o meu coração a querer sair do meu peito. Ele lambia-me as orelhas, e isso sabia tão bem! A barba dele arranhava-me o pescoço, eu com vontade de lhe puxar os cabelos, mas optei por lhe cravas as unhas nas costas. Já não gritava, gemia, a dor tornara-se em prazer. Ele começou a acelerar, cada vez mais depressa e com mais força. Eu sentia tudo! Devo preocupar-me por não estar a usar proteção? Claro, mas quero lá saber. Aquilo era um furacão de emoções que me faziam sentir bem, a adrenalina, o prazer, a felicidade...

Ele parou.

-Então? Só isso?

-Não te chegou?- olhei o telemóvel e uma hora e meia nisto , nem dei pelo tempo passar.

-Tenho folhas em sítios estranhos!

-Não és a única !

-Ai Deus , estou a arder em todo o lado!

-Já não tens frio?

-Não! – vesti-me.

-Vês?! Eu disse que te aquecia. Continuas a querer cortar-me o amigo?

-Eu acho que ele está bem onde está!

-És mesmo linda Lydia! – disse vestindo os boxers.

-Não me digas que te apaixonaste...

-E se te dissesse que isso eu já o era?

-Eu não acreditava, vá lá, isto não significou nada!

-Talvez para ti! – agarrou-me.

-Lá porque aconteceu, não quer dizer que queira que sejas meu!

-Ma seu quero que sejas minha .

-Boa Noite!

Deite-me, ele abraçou-me e adormecemos.

Alone in the dark || portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora