(pov s/n )
Cheguei em casa,subi correndo para o meu quarto,para arrumar as coisas para ir para loud,nunca pensei que iria conseguir, porque e meu sonho!Mas eu consegui fiquei muito feliz!
Terminei de arrumar minhas malas,fui tomar um banho e fazer minhas higienes, coloquei uma roupa bem confortável.
Sua roupa:Desci as escadas, triste porque ia ficar longe da minha mãe,mas eu tinha meu irmão lá.
S/m:está pronta?-fala meio triste
-não precisa ficar triste não mãe,eu vou voltar!sempre foi meu sonho!vamos para o aeroporto?!
Bak:vamos logo s/n-fala gritando do carro
S/m:tchau meus bbs se cuidem beijos
S/n:tchau mãe!-diz feliz
Bak:tchau mãe,e não somos bebês
S/m :vocês deram sempre meus bebês
(Pov bak)
Estava levando a s/n no aeroporto, porque era hoje que ela ia lá para a mansão,a gente já estava atrasado,e minha mãe rendendo assunto. então logo depois que minha mãe acabou de falar,acelerei s/n até assustou.
S/n:bak você está indo muito rápido!
Bak:temos que ir mesmo,a gente vai acabar perdendo o voo
S/n:mas mesmo assim quase que tu me mata
Bak:foi mal maninha.
Chegamos no aeroporto,entramos no avião,e eu fui dormir era duas horas de viagem e estava cançado.
(Pov s/n)
Chegamos no aeroporto,meu coração ali já estava a mil,entramos no avião e depois de 5 minutos já vi o bak dormindo,mas não posso o julgar ele não dormiu a noite toda,fazendo as horas extras de live. já eu não consegui dormir hora nenhuma,só fiquei vendo filme e parando de 5 em 5 minutos para ver quanto tempo falta para chegar. Enfim já tinha passado duas horas,e finalmente chegamos,e que lugar lindo!(Pov ph)
Hoje era o dia que a s/n ia chegar,na verdade ela já estava no aeroporto junto com o bak, eles já estavam chegando.-Gente desce aqui-fala o mesmo gritando
Thaiga-fala ph-diz animada
Mob-oi ph
Gs-joy
Babi-oii ph
E todos foram me comprimentando
-gente guardem esse comprimento para daqui a pouco...
Coringa-porque ph?!
-a nova integrante chega hoje!!!!
Quem vai no aeroporto buscar ela comigo?!
Thur-eu!
Thaiga-euuu eu tô com muita saudade dela!
Babi-pera tu conhece ela?!
Thaiga-sim ela faz aula online cmg!já vi ela pessoalmente quando ela passou um tempo em São Paulo
-então vamos
QUEBRA DE TEMPO
NO AEROPORTO-Ela alí!
DEIXE SEU VOTO POR FAVOR E FALE COISAS QUE EU TENHO QUE MELHORAR,POIS E MINHA PRIMEIRA FANFIC,POSSO CONTAR COM VOCÊS MEUS GADINHOS?
E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO!💭⭐ ESPERO QUE GOSTEM DA FIC ESTOU DANDO O MEU MELHOR!💚TCHAU GADINHOS⭐💚 464 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ONLY HAVE EYES FOR YOU. \LOUD BABI/
FanfictionS/n irmã de Gabriel Lessa, se torna mais reconhecida do que era no passado, e acabou desenvolvendo uma paixão por um garoto...Mas ele quebra o coração da garota, que decide revidar ficando com uma das garotas mais badaladas do local, mas mal sabem e...