DEUX

12 2 3
                                    

Enquanto os Lordes, Condessas e Zayn conversavam, a mente de Harry divagava para o mais longe dali possível. Ele estava confuso, curioso sobre quem era o tal Terryn Sageseeker de quem ninguém ousava falar. Então, ele mal percebeu quando a reunião terminou.

Foi apenas quando todos começaram a levantar que ele percebeu que já não havia mais nada para ser dito ali, e ele tratou de fazer o mesmo. O príncipe mal olhou para as outras pessoas naquela sala, seus olhos estavam focados nos próprios pés enquanto ele atravessava a porta dupla de madeira daquela sala, indo para o corredor da Ala Leste novamente. As horas que o Conselho Real conversou, discutiu, decidiu sobre o guerreiro capturado pareceram meros segundos na cabeça bagunçada do jovem príncipe. Honestamente? Harry não podia ligar menos para um único guerreiro preso na masmorra. Ele ligava para as dezenas de homens que morriam dia após dia naquela guerra infernal, e sem previsão de terminar... Para ele pouco importava o que fizessem com aquele um único guerreiro. Mandem-no à forca, deixe-o apodrecer naquela cela, que importância tem?

Harry já havia elaborado um plano para descobrir quem era Terryn Sageseeker. Na verdade, não era bem um "plano", e sim uma ideia, mas que de qualquer jeito, lhe daria a resposta à pergunta que ele estava se fazendo há horas.

— Haz!— Uma voz que ele conhecia muito bem o fez virar para trás e dar um sorrisinho. Era o príncipe Zayn, que vinha depressa em sua direção, com o mesmo sorriso simpático e agradável que quase sempre estava em seu rosto. — Pra onde vai, irmãozinho?

Harry sempre se surpreendeu com o quão pouco seu irmão precisava se esforçar para ser perfeito. Ele vinha em sua direção com sua roupa predominantemente de couro e veludo, e o cabelo bagunçadinho, mas que nele caía tão bem, e um sorriso que o deixava sempre com aquela aura que você simplesmente não consegue detestar. E ele nem se esforçava para ser assim..

O jovem príncipe mordiscou o lábio inferior, prestes a responder, porém tomou um leve susto ao sentir um tapa em sua bunda, – que não podia ser de Zayn, já que o metido tinha as duas mãos atrás da cabeça enquanto caminhava– então ele virou para trás e deu um sorrisinho ao ver que era apenas sua irmã.

Gemma era outra que não se esforçava o mínimo pra parecer responsável. Ela é mais velha que Harry, mais nova que Zayn, e a princesa que nunca deixa as injustiças do jeito que são. Harry sempre admirou a coragem, seus valores e sua força de vontade. Ela, definitivamente, era a mais a responsável dali.

— Vocês estão conversando sem mim? Que deselegante..— perguntou Gemma, e isso fez Harry dar um sorrisinho. Ela pôs um dos braços ao redor da cintura do irmão mais novo e caminhou ao lado dele e de Zayn.

— Hazzy estava me contando pra onde ele tá indo.— O príncipe mais velho falou, virando o rosto para observar os dois irmãos abraçados. Harry suspirou baixinho.

— Pra biblioteca, Zayn. Eu preciso estudar.— A voz do de olhos verdes estava séria. Ele não conseguia entender como Zayn estava de tão bom humor sendo que ele viu homens serem mortos bem diante de seus olhos logo na noite anterior, mas não iria questionar isso, claro, já que não é nem um pouco sensato falar "você é tão insensível, por que não está deprimido?" para seu próprio irmão.

— Deuses.. Por que você é tão sério, Haz? Você nunca faz nada.. Vive estudando..— Ele revirou os olhos rapidamente, e apontou para Gemma. — Não é? Ele só estuda. Olhe, olhe, eu sou um pequeno gênio. — Brincou, imitando a voz e o modo de falar do irmão, exageradamente, claro.

A garota assentiu, rindo baixinho da imitação que Zayn havia feito, e Harry bufou, afastando a mão da irmã de seu corpo, caminhando rápido para ficar na frente dos dois, e virou de frente para eles, agora andando de costas.

SHINY OBJECTSOnde histórias criam vida. Descubra agora